•Capitulo 14- A revolta de Kai•

719 84 84
                                    

•Capitulo 14- A revolta de Kai•

Yeonjun_ Kai você precisa para de beber, você ainda é uma criança!

HueningKai_ Pois é, eu não bebo por que gosto do que eu bebo, eu bebo para esquecer tudo, tudo o que esta havendo. Deveria ser tudo a mil maravilhas desde que debutamos, mas não esta sendo Yeonjun, não esta sendo Taehyun. Mas que tal falarmos de como sua noite foi boa? É só para isso que você liga não é?_ Fala em um tom duro me assustando. Kai nunca falou assim comigo.

Beomgyu_ Quem você acha que é para falar assim com seu Hyung? Não é só você que tem problemas, você sabe o tanto de problemas que os garotos teve e você não viu? Não jogue culpa onde você também é culpado_ Diz Beomgyu aparecendo no corredor da sala tornando toda essa conversa um caos.

HueningKai_ Agora vem aparecendo a amiguinha para defender, que tal voltar para seu lanchinho, você só sabe comer mesmo_ Ele diz diretamente para o Beomgyu, o fazendi ficar com uma expressão triste, mas forçando a raiva para parecer forte.

Taehyun_ HueningKai!_ Ele levanta bravo dando um soco na parede e derrepende Soobin aparece na sala.

Soobin_ Que barulheira toda é essa?_ Diz enchugando o rosto com a toalha.

HueningKai_ Eu vou para meu quarto_ Sai entristecido e entra no seu quarto batendo a porta.

Yeonjun_ Não deviamos ter gritado com ele, deviamos ter sido maduros.

Taehyun_ ELE DEVIA TER SIDO MADURO, NÃO DEFENDE AQUELA CRIANÇA.

Soobin_ TAE! Pare de gritar, ele é anos mais velho que você, nós todos somos uma família e isso tudo não devia estar acontecendo apezar de eu nem saber  o que está acontecendo_ Diz murmurando o final.

Yeonjun_ Acho melhor pararmos pessoal, que quero deitar_ Digo me levantando e indo para o quarto deitar, e assim fecho meu olhos em uma busca por informações

Você sabe que tudo só ficará bem
Quando um desaparecer
Ele precisa ir
Por favor, não tente impedir.

Acordo com lágrimas escorrendo em meus olhos, não sei como isso aconteceu, mas meu rosto está todo molhado.
Aquelas palavras perfuraram o fundo da minha alma, e agora sei com quem devo falar.
Vou para o quarto do Kai, onde vejo Beomgyu e Tae na cozinha, então passo direto e eles se entreolham sem entender nada. Bato na porta, mas sei que é inútil então apenas entro de uma vez, quando vejo ele está em sua cama, com remédios em sua volta e seu corpo encima da cama com seu rosto molhado de lágrimas.

HueningKai_ Yeonjun eu tive um sonho, Yeonjun eu sinto muito mesmo, me desculpe_ Diz agarrando seu próprio cabelo para cima e para baixo. Corro até ele e o Abraço, ouvir seu choro me fez desabar.

Yeonjun_ Vamos ao hospital, você não devia ter tomado tudo aquilo de remédio.

HueningKai_ Me deixe morrer_ Diz me deixando espantado, assim pego no seu braço a força e vou para o hospital que é na esquina do nosso dormitório.
Ao chegar lá Kai começa a me cutucar.

HueningKai_ Yeonjun... Eu não to legal_ Diz colocando a mão na barriga.

Yeonjun_ Fique ai, vou chamar alguma médica_ Então saio e vejo um mulher nova com um jaleco escrito Dra.Soomin, então vou até ela_ Moça, meu amigo não ta bem, ele ingeriu muito veneno e ele com certeza não ta legal_ Digo e quando vou mostra-lo para a moça Kai está caido no chão com enfermeiras envolta dele o colocando em uma maca. Então a Doutora corre até ele e começa a falar algumas coisas que eu não entedo sobre medicina.

Dra.Soomin_ Ele ingeriu muito remédio?

Yeonjun_ Eu... Eu não vi, quando eu cheguei ele esta assim. Me desculpe.

Dra.Soomin_ Vamos levar ele para uma limpeza intestinal, chame algum parente responsável pelo garoto_ Diz com sua maca indo para alguma sala a qual eu não posso entrar, então fico sentado em uma das cadeiras ligando para os garotos virem.

Você sabe que tudo só ficará bem
Quando um desaparecer
Ele precisa ir
Por favor, não tente impedir.

Essas palavras fazem minha cabeça latejar, quando sinto meu corpo mole e não vejo mais nada.

1 mês depois

Acordo em uma maca de hospital, onde não vejo ninguém.

Yeonjun_ Alguém?_ Digo esperando a aparição de alguém, quando vejo uma enfermeira vir correndo até mim (me parecia uma fã, então nem me surpreendi) ela simplesmente usa um pequeno celular chamado alguém.

Xxx_ Você precisa ficar deitado, finalmente você acordou garotão, meu jesus_ Diz dando um grande sorriso_ A Doutora está para chegar, vou ligar para seus amigos esta bem?_ Diz saindo para fora sem deixar um tempo para eu questionar essa confusão toda. Depois de alguns minutos ela volta sorrindo_ Seus amigos ja vão chegar.

Yeonjun_ Eu não estou entendendo, eu apenas desmaiei por alguns minutos e tudo isso está acontecendo...

Xxx_ Meu querido, você dormiu por um mês.

Um mês
Eu não entendo
Meu celebro vai acabar se desintegrando.

Xxx_ Sei que deve ser difícil de racionar, mas agora você esta bem achávamos que você acordaria em uma semana no máximo, mas pelo jeito você esteve tão estressado nesses últimos dias que ficou por bastante tempo ai..._ A enfermeira é interrompida pela porta se abrindo brutalmente quando vejo Soobin correndo desesperadamente e me abraçando com toda sua força.

Yeonjun_ Nunca vi um homem tão feliz na minha vida_ Digo dando risada.

Beomgyu_ Você está com uma cara de Bad boy agora, está sexy!_ Diz aparecendo seguindo o Taehyun que acaba de entrar.

Yeonjun_ É só fazer cara de morto, sempre funciona (ou cara de "cu" no caso).

Taehyun_ Sentimos muito sua falta carinha_ Diz sorrindo quando seus olhos começam a encher de água me fazendo dar risada_ Ai droga! Não olha para mim.

Todos estão felizes em me ver, mas não deixo de reparar a falta de alguém.
Huening Kai...

Yeonjun_ Onde está o Kai?_ Pergunto e Taehyun e Beomgyu se olham com um olhar de preocupação e Soobin finalmente para de me abraçar.

Soobin_ Aconteceu algumas coisas nesse mês, Yeonjun.

DREAMING ° TXT °Onde histórias criam vida. Descubra agora