Capítulo 17

385 21 0
                                    

Maitê bom tem três semanas quem estamos aqui na Fazenda foi bom adorei agora temos que voltar né aqui é a última semana que estamos passando aqui até porque temos que voltar para trabalhar né estamos na quarta vamos voltar para casa no sábado e já vai fazer uma semana que ele não me toca.
Passou quinta cesta chegou sábado hora de ir embora voltarei aqui agora só nas férias Fazer o que né e ele sempre tocar novamente tá muito calado muito quieto tô até com medo durante o caminho ambos foram dentro do aeroporto de um avião não trocaram uma palavra até que a decepção da Maitê é e quando chega em casa.
Wil. Maitê o quarto de hóspedes está arrumado para você Não dormirei com você dormir em quartos separados.
Maitê. Mas por que William Você tá muito esquisito desde a última vez que ficamos juntos.
Will. Vou mandar a real não te amo fiquei contigo porque eu fui obrigado e também encontros e festas de empresa quem vai comigo e quem eu escolhi não você não te ama e nem te desejo.
Maitê.. por quê Por que isso eu já nem sei o que eu quis dizer o que falar.

Logo após Maite se retirou eu fui para o quarto e fez as malas tudo chorando muito pois ela amava e ele não corresponde a tava a tarde toda sem alimentar esperou William chegar para ver se pelo menos alimentação fazia junto com ela mas não ele não chegou então ela jantou sozinha Só quando Dona Alice junto dela passar algumas horas ele chegou bêbado cheirando a perfume barato de perua e ainda falando um montão de asneiras me ofendendo e falando tantão de coisa Levei ele para o quarto dele dei banho nele e coloquei ele na cama tudo isso chorando muito fui para o quarto tentei dormir mas não conseguia então olhei no relógio e vi que era tarde já era quase de manhã então levantei tomei um banho e aí veio aquele enjoo de novo Vomitei muito chorei pois tenho quase certeza que estou grávida e o próprio pai não é nem ligar e eu vou cuidar e amar o meu filho muito muito muito muito.

casamento por contrato. Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora