Capítulo 18

368 27 3
                                    

Quando eu desci ele estava lá todo lindo charmoso não falei nada só tomei café da manhã calada peguei meu carro e fui para mas no caminho passei na clínica e fiz o exame de beta hcg e passei na farmácia comprei um teste e realmente estava grávida, e eu Prometi a mim mesma que ele só saberia três meses Sim estou de um mês então eu gravidei no meu primeira vez ele não saberá tão cedo se depender de mim trabalhamos o dia inteiro juntos em na minha cara Ele olhou então eu recolhi minhas coisas calada e foi embora então como como todas as outras noites fiquei feito de i***** assistindo TV até ele chegar hoje ele não estava bêbado mas estava fedendo Perfume de Mulher fiquei triste não falei nada fui eu o meu quarto continuei chorando muito Começarei fazer o meu pré-natal amanhã de manhã sem querer e saiba. Dormir  com dor no coração.
Bom 4 meses depois vocês acreditam que até hoje eu consigo meses de gravidez com a barriga parecendo ele não me perguntou Ele só falou comigo eu estou estou muito gorda para ele chorei muito nesse mesmo dia na empresa ele falou que ia almoçar falei para ele que iria junto com ele ele falou para mim que não era para mim ir que tinha vergonha de mim aquilo me Doeu muito mas eu sei qual restaurante que ele vai todos os dias estou indo Olá para almoçar com ele.

casamento por contrato. Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora