capitulo 38

368 19 0
                                    

M Will você tem um filho  com a Ximena.
W W kkk piada e essa  se for não é meuq
M  fizemos o exame DNA e seu filho  
W a onde ele tá quero conhecer 
M só não disse antes  estava esperando você recuperar .
W tudo bem amor não vou ficar magoado com isso então onde lê tá.
M estar os estado Unidos com mãe e para lá vamos e Willian  Ximena  tá morrendo nos estamos indo buscar o Frank tem 9 meses e lindo .
Quando chegaram no aeroporto era de manhã mais já era tarde a Ximena tinha acabado de morrer deixou co. O.medixo o bebê uma carta.
W oii Dr Oliveira
O oii Willian né o bebê tá com minha esposa eu mandei lá para lá assim ela.veio a óbito.
W quero meu filho e vou levar o corpo ela vai ser internada junto com pais dela .
O ela deixou  uma carta
Maitê e Willian
Primeiramente quero pedir perdão por ter te traído Willian  no começo do nosso namoro e depois que eu voltei competir um erro que não vai ter perdão nem para deus e  matarei a Lorena ela estava grávida e o bebê era seu  acredite era seu pois fiz DNA por curiosidade  perdão matei a Lorena e seu filho  eu comecei  a mudar quando engravidei do Frank  e vendo através dessa carta pedir a  você mayte não desapare meu filho seja mãe dele num fui e você wiilllian seja o pai e homem mai apaixonado possível pois sua esposa e das melhores nunca mais você vai achar   melhor.
E outra coisa a Valéria e Valesca estão planejando uma vingança sei por a uns dias atra mim procuram estão querendo matar a may.

casamento por contrato. Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora