capitlo 8

583 30 0
                                    

Durante o caminho o Willian falou . W vou te conta da zebra que você salvou .
M tem certeza.
W sim bom eu fiquei sabendo do casamento hoje cedo  no começo eu fiquei chateado pois na minha cabeça eu amava Lorena  ela era meu braço direito lá na empresa  aí resolvi antes do casamento ir até o apartamento  terminar o nosso namoro até que eu e meu pai decidir abri a porta pois  estava com a chave eu vi a cena  ela mim traindo na cara dura igual a Ximena  logo depois descubro ela mim roubava e meu pai chamou a polícia eu juro pensei que amava e hoje vi que não era amor .
M nossa duas traicao
W sim
M comigo pode ficar tranquilo não sou dessas não
W eu sei você de uma boa família honesta além de linda
M Kkkk obrigado .
W chegamos
Policial  pois não
W vim assinar os documentos  o delegado sabe quem sou tenho resolver isso dentro de 3 dia viajo .
P claro entra Sr lêvy e corrigindo e delegada clara.
W ok
Will pensamento
Eu e may entramos para a  delegada  ela era linda mais prefiro may por sinal tá gata nessa roupa que vestiu .
Clara prazer de Levy
E só assinar  se quiser ficar para ver o depoimento pode .
Lorena amorzinho veio mim tirar né.
W não Lorena vim para concredizar tudo .
C centa Lorena
A quantia que estar na sua conta e roubado já temos provas  então  vc vai ficar presa sem fiança ah espera de seu julgamento.
Lorena eu devouvo tudo tá conta pra ele .
Lorena ele pensam que só isso mai na minha conta da Suíça tem muito mais.
Clara  claro que sim o dinheiro já está conta da empresa e a senha já troca Sr Levy .
W ah tá.
Mai que estar calada .

casamento por contrato. Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora