Capítulo 24

384 27 4
                                    

William. Mas eu mato essa mulher hoje que que ela veio fazer aqui.
Christopher. Até que enfim ela caiu na real né William Depois de tanto chifre que ela levou agora é hora de você levar o seu agora ela tá gata linda pode arrumar quem que ela quiser na vida dela.
William. Mas se ela me trair Eu mato ela minhas próprias mãos.
Christopher. Uai cara direitos iguais você não trai ela o tempo todo ela cansou de você cara se você gosta dela mano porque você fica fazendo isso com a menina.
William em pensamento
Já perdi totalmente a graça Dispensei a moça que estava comigo e a chata tá chegando está vindo até a mim Dispensei também manda essa nojenta embora tô de olho não quero na minha mulher e o pior que desgrama tá muito linda e tá me deixando duro com esse dançado dela eu não sabia que ela dançava bem nem sequer nem prestei atenção na menina nem passa muito tempo com ela as coisas que Christopher falou me fizeram pensar que que eu tô fazendo com essa menina.
Dulce. Mas tu sabe quem que eu encontrei ele o Eduardo aquele gato que você era louca para ficar ele nunca te deu bola.
Maite. Sei sim, Dulce mas William é mais lindo que ele pena que nunca vai me dar bola né.
Dulce. Então eu falei para ele que você está passando com seu marido e ele topou te ajudar fazer ciúmes não sei mais dormir aqui não para de te olhar.
Maitê. Sério dulce esse vai ser melhor do que eu pensei.

Querem mais Capítulo hoje para saber o O que é a Maitê vai aprontar lá na casa noturna o. O que será que o Eduardo vai aprontar prepare-se nos próximos capítulos vai ser difícil para ele.

casamento por contrato. Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora