Capítulo 20

408 24 2
                                    

Bom tomara não acontecer nada nem com meu filho e nem com a Maitê por minha culpa peguei ela no colo coloquei dentro do meu carro que eu já estava ligado e foi direto para o hospital chegando lá a médica não deixou eu assistir o parto disse que era que era prematuro não poderia assistir então fiquei do lado de fora muito preocupado pois pois poderia perder minha esposa e filho mas mais uma burreza minha passou 4 horas nada de ninguém me dar notícia os pais da Maitê já tinha chegado os meus também tinha me xingado até já ele tinha razão Eu sou o errado da história e muito tem que dar um jeito Chegando lá passou umas 1 hora viu a médica e falou que que era menina e que minha filha estava passando bem quê a Maitê estava em coma as 72 horas são cruciais se ela não piorar passar dessa 72 horas ela melhorar. E disse também que tal que a próxima gravidez pode ser de risco também que se eu não melhorar as minhas atitudes É melhor nem ter filho mais pronto.
Seis meses depois
Bom já tem 6 meses que meio está doente o meu o meu sogro me disse na minha cara dura que ia ficar para me ajudar na empresa só quando eu colocar vadias como ele disse comigo para trabalhar não hoje estou indo visitar amei vou levar o nossa filha talvez ela reage eu ainda não escolhi o nome pois deixei para Maitê eu nem companheiro gravidez eu sou horrível pai minha sogra arrumou a bebezinha e logo em seguida fui hospital no caminho qualquer um desenho para ela assistir e fomos .
Chegando lá Encontrei com a Ximena saindo de lá xinguei ela falei que ela era para ser aproximar Encontrei os aparelhos apitando Você acredita que a v******** tentou matar a minha mulher aí graças a Deus os médicos entrou a tempo e colocou todos os os aparelhos de volta nela e ela voltou ao normal entrei com minha filha coloquei ela em cima de e Maite

casamento por contrato. Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora