Capítulo 40

339 22 4
                                    

Logo após ambos com até uma loja comprar tudo para o Frank logo após subiram para um quarto Master deu banho no Frank de uma madeira vestiu a roupinha e logo tava dormindo como um anjo ela foi tomar um banho e vestir uma camisola que estava na mala que foi dormir não dirigiu uma palavra a William início ela foi dormir pensando o que fazer
Willian nossa tá difícil a reconquista a mayte mais também pisei na bola né  então fui tomar banho e deitei do lado do meu filho ele e lindo uma amo minha mulher eu vou mudar por eles.
Logo amanheceu ambos arrumaram e mayte arrumou o bebê e foi embora chegando em São Paulo may foi para casa de Dulce.
W você vai morar mês.o com sua amiga .
M sim e melhor pois o sou volto com você depois eu ter certeza que você mudou.
6 meses depois
Hoje o Frank  1 ano  pensei que Willian ia fazer algo ele disse não estava no clima tenho conversado muito namorado de Dulce  pois ele amigo Willian ele disse que ele não sai mais e tá sozinho e as mulheres que  ele ficava todos e ódio ele dispensou todas. Mai mesmo assim vou esperar mais um pouco.
D. Amiga bom você pode ficar aqui até quando quiser só eu mim casei a 1 semana sem ninguém saber e vou para lua de mel então 1. Mês fora .
M se não voltar com Willian eu vou morar mamãe e líbero sua casa tá.
D ok  tô grávida.
M hahahaha  não acredito parabéns amiga. .
D viajo hoje  a casa e sua convida o Willian para fazer companhia a você aqui.
M se tá louca eu e ele não
D may vc o ama da a segunda oportunidade a ele .
M vou pensar ok .
Bem bju
Logo após o telefone touca e era o Willian dizendo que ia para lá.

casamento por contrato. Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora