Segunda-feira havia chegado e eu pensei seriamente em faltar aula, mas foi só eu ficar mais dez minutinhos deitado que minha mãe apareceu pra me expulsar da cama, então o jeito foi ir mesmo pra aula. Ao chegar lá fiquei esperando Renjun em frente a escola, não queria entrar naquela zona sem meu amigo do meu lado. Estava tremendo dos pés à cabeça. Só de pensar em cruzar com o Jeno pelos corredores e ter que vê-lo junto do Jaemin fazia meu estômago revirar.
Alguém se aproximou de mim e tocou discretamente em meu ombro, meu corpo deu uma tremedeira dos infernos e quase que eu morro com um infarto daqueles!
— Socorro! — gritei.
— Calma Hyuck! Sou eu. — olhei pro lado e vi que era Yeri. Seus olhos se arregalaram e ela não entendeu meu susto eu acho.
Botei a mão no meu peito que subia e descia depressa e suspirei fundo.
— Ainda bem que era você, se fosse aquele traste do Jeno eu o mataria pode ter certeza.
Yeri chegou perto de mim e falou baixinho:
— Eu sei que deve estar sendo difícil, mas pode contar comigo pra tudo. — Ela apertou aqueles olhinhos grandes e sorriu, me passando conforto, mas em vez de eu ficar agradecido eu fiquei mais assustado ainda.
— Ué? Como você tá sabendo que a gente terminou?
— Você não tá sabendo? Jeno postou em seu facebook que estava solteiro, e logo depois mudou para relacionamento enrolado. Praticamente todos os alunos da nossa escola viram e comentaram.
— O QUÊ??? — fiquei tonto de repente e cambaleei para trás. Yeri me segurou com tudo e eu caí pra frente em cima dela.
— Donghyuck! Hyuck você tá bem?
Sentei na grama, sujando minha calça jeans cor de vinho, e escondi o rosto com as mãos. Estava indignado. Passei o final de semana todo fora das redes sociais, mas não esperava que ele fosse fazer isso tão rápido. Jeno era mesmo um canalha.
— Eu tô muito puto com ele agora, você não tem noção! — gritei, precisava gritar e mostrar minha indignação.
Yeri me ajudou a levantar e me segurou de lado para que eu não caísse novamente. Vi Renjun chegando com Jisung e Chenle e fiquei mais calmo.
— Vamos entrar todos juntos, estamos com você! — Renjun disse, me agarrando de lado. Então foi aí que eu pude sorrir sabe, ter meus amigos do meu lado era a melhor coisa que eu podia querer.
Entramos na escola e todos os alunos direcionaram seu olhar brevemente pra mim. Eu realmente parecia uma atração de circo e aquilo me deixava com os nervos à flor da pele. Quis sair correndo dali, mas meus amigos me seguraram e me deram coragem para que eu fosse em frente.
Guardamos nossas coisas em nossos armários, nos despedimos do Jisung e do Chenle que ainda eram do primeiro ano e seguimos para nossa sala.
Sentei na última carteira e chamei meus amigos para ficarem ao meu lado. Nossa primeira aula seria de história e eu amava, mas não estava com cabeça pra prestar atenção em nada naquele momento. Quem entrava na sala olhava pra mim por uns cinco segundos pra ter certeza de que era eu mesmo, aí desviava o olhar rapidamente, fingindo que não tinha me visto. Eu ficava puto com esses idiotas, mas não podia fazer nada.
— Hyuck eu vou ao banheiro, quer ir? — Renjun perguntou.
— Não, pode ir que depois eu vou quando der vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira
Fanfiction[MARKHYUCK][COMÉDIA] [LOVE x HATE] [ FAKE DATING] O que fazer quando a vida te dá uma rasteira? Você afoga as mágoas tentando esquecer tudo ou inventa uma mentira pra se sair por cima? Donghyuck podia escolher viver sua vida numa boa, mas quando de...