Jantar e brigas de casal

1.8K 201 166
                                    




Na manhã seguinte eu fui a atração da escola. Por onde andava as pessoas falavam comigo e me parabenizavam. Fiquei feliz e envergonhado, mas consegui seguir para as aulas normalmente.

Com o tempo passando fiquei encucado, pois não vi o Mark pelas aulas e nem no refeitório, quando me dirigi pro almoço. Não sei porque mas comecei a me preocupar. Não que eu gostasse dele sabe, mas as ruas andam perigosas ultimamente.

— O que você procura tanto? — Yeri perguntou. — Só falta quebrar o pescoço.

— Deve ser o namoradinho dele. — Renjun respondeu, rindo.

Olhei pros dois e mostrei o dedo do meio em suas fuças, que os fez rir mais ainda. Eu definitivamente não podia contar com meus amigos.

Vi Taeil passando por nossa mesa e vi uma chance pra falar com ele.

— Ei! Taeil!

Ele voltou com a bandeja e nos cumprimentou de longe.

— Vem pra cá! Senta aqui com a gente! — chamei.

Ele se aproximou e sentou na cadeira ao lado da Yeri.

— E aí? Como vão? — cumprimentou.

— Estamos bem — Renjun respondeu.

— Vamos ficar juntos hoje, já que à tarde não teremos nosso o treino de sempre e teremos que ir pra tal reunião com o diretor. — falei.

— Ah vamos sim — Ele respondeu animado.

Comemos em silêncio, mas após um tempo eu não aguentava de ansiedade.

— Taeil?

— Sim?

Engoli em seco antes de falar.

— O Mark faltou aula hoje? Ele tá querendo se ver livre da reunião? — indaguei, já querendo ficar bravo com ele.

— Ah! Não! Não! — respondeu apressado. — Na verdade eu acho que o pai dele tinha um exame de rotina e ele precisou acompanhá-lo. Ele sempre falta quase toda a aula quando precisa levar o pai pro médico. Mas ele vem pros treinos, então com certeza nos encontraremos com ele lá na reunião.

— Ah sim... — falei, pensativo. — Eu não sabia. — O pai do Mark sofreu um acidente de carro há muito tempo e ficou paraplégico e eu imaginava que ele precisava de muitos cuidados mesmo, uma pena.

Renjun franziu a testa e me olhou desconfiado. — E Olha que nem queria saber dele né?

— Não me enche Renjun! — respondi impaciente.

Todos riram de mim, me deixando desconcertado. Eu era alvo de chacota naquela escola. Renjun ficou me enchendo o saco depois pra contar como eu estava namorando com o Mark, eu nem respondi, não falaria nunca sobre isso com ele.

XxX

Chegamos na sala onde haveria a reunião e vi ao longe o pessoal do futebol e algumas pessoas aleatórias que haviam se metido na confusão no dia anterior, como o Taeyong e o Ten que eram do clube de dança urbana.

Cumprimentamos a todos assim que chegamos. Jeno estava com a cara de cínico dele e Jaemin parecia bravo com alguma coisa.

— Ainda falta mais alguém? — O Diretor perguntou.

— Falta sim! — Johnny falou. — Mark ainda não chegou.

Meneei a cabeça, a fim de verificar a porta da sala.

A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora