Primeira amizade, primeiro amor

797 107 29
                                    




No dia seguinte acordei com uma puta dor de cabeça da ressaca e com meu celular vibrando incessantemente. Levantei com dificuldade e ao olhar para tela, vi que era Renjun. Bufei baixinho, já sabendo que a bronca que eu ia receber, mas atendi mesmo assim.

— Lee Donghyuck!

— Fala Injun.

— O que aconteceu ontem que o Mark saiu correndo da festa e você brigou com o Jeno e também saiu em disparada depois??

Suspirei pesado, vendo que não me livraria mesmo. Precisaria contar tudo.

— Jeno como sempre sendo o escroto que ele é.

— O que ele fez?

— Armou pra me beijar no escuro e o Mark ver...

Renjun se calou no telefone e segundos depois ouvi seu grito agudo, afastando meu celular do ouvido. Eu sabia que ele estava xingando o Jeno de todos os nomes possíveis.

— Eu não acredito que aquele cretino armou de novo isso!

— Pois é, e agora eu nem sei o que fazer... — baixei a cabeça, desanimado. — Provavelmente o Mark viu e já deve estar me odiando.

— Mas você precisa conversar com ele Hyuck! Liga pra ele e resolve tudo. Jeno só quer separar vocês, não deixem isso acontecer.

— Eu sei que ele só quer nos separar, mas e se não der certo? Eu fui tão burro! — falei, uma lágrima já escorrendo por meus olhos. — Mas vou ligar sim. Vou só tomar um banho e comer alguma coisa.

— Tudo bem. — Ouvi um suspiro longo dele. — Vai dar tudo certo, vamos torcer.

— Vamos sim.

— E como vai ser amanhã no seu aniversário?

Engoli em seco.

— Na verdade nem sei como vai ser. Se eu não conseguir resolver nada com o Mark acho que prefiro nem comemorar nada.

— Ah mas vai sim! Eu e o resto dos seus amigos estaremos aí ao menos pra te deixar mais alegre.

Uma lágrima quis descer do meu rosto, mas me contive, não queria chorar, não naquela hora.

— Sério, eu nem sei o que fiz pra te merecer Renjun... Você é o melhor amigo que alguém poderia ter.

— Também não é pra tanto né? Você sabe o quanto eu te amo e quero ver você feliz! Se o Mark não reconhecer que você o ama de verdade, ele não te merece mesmo.

Ri baixinho. Renjun sempre tinha os melhores conselhos pra me dar e eu já estava mais tranquilo quanto a tudo.

— E como foi na festa hein? Eu nem te vi direito, só quando estava no salão dançando com o Jaemin.

— Ah... A ligação tá meio ruim e eu preciso desligar...

— Nem pensar mocinho! Pode ir falando tudo! — Intimei. Renjun não fugiria assim tão fácil de mim.

— A gente ficou bem mais grudado sabe. — ouvi quando ele tossiu e ri mais ainda. — Nos divertimos muito e quase fizemos... Você sabe.

Meus olhos se abriram mais do que o normal e eu dei um grito agudo que provavelmente acordou minha pobre irmã.

— Huang Renjun você o quê??

Ouvi sua risada, ele estava com vergonha, eu tinha certeza.

— Ai para de gritar! As pessoas podem ouvir!

A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora