Na terça cheguei à escola e tudo parecia mais calmo. A faixa que parabenizava o meu namoro com o Mark ainda estava lá pendurada, mas pelo menos as fotos da festa já haviam sido arrancadas, o que me deixou bem melhor. Fiquei matutando se deveria falar com o Mark novamente sobre a aposta, mas não estava lá muito confiante.
— Ei! Cadê o seu namorado? — Um carinha que eu nunca vi pela escola me parou no corredor e eu fiquei com uma cara de abestado, sem saber o que fazer.
— Ei! Tô falando com você! — O cara gritou e eu despertei do meu sono matinal.
— Eu... eu não tenho namorado.
— Tem sim. — Ele apontou para faixa. — Lee Mark.
Revirei os olhos. Não podia acreditar nisso. Toda essa história se transformaria em uma bola de neve, eu já previa isso. E no fim não poderia fazer nada.
— Olha, eu não sei onde ele tá beleza? — E saí de perto daquele cara maluco.
Naquele dia eu não encontrava nenhum dos meninos do futebol na primeira aula, e isso me dava uma paz tremenda. Sentia que valia a pena continuar frequentando aquele lugar. O resto da aula o professor passou mais um seminário e todos reclamaram, como sempre. Eu odiava ter que apresentar trabalho em grupo, mas não dava para fugir deles.
Corri para a segunda aula assim que saí do banheiro. Jeno me viu entrar na sala e sorriu. Eu o lancei meu olhar mais sério e sentei perto da Yeri, que havia chegado na sala primeiro que eu. Na primeira aula eu não os encontrava, mas na segunda, infelizmente eu tinha aula com ele e o Jaemin.
— Eu to muito atrasado?
— Tá não! A professora chegou agora. — Ela respondeu baixinho.
Olhei discretamente na direção do Jeno e não vi o Jaemin na sala.
— Jaemin não veio hoje?
— Nem prestei atenção... — Yeri respondeu, tentando lembrar alguma coisa.
— Estranho... Ele não costuma faltar as aulas de química.
— Bom pessoal. Vamos começar agora nossa aula. — A professora anunciou e os alunos se organizaram para prestar atenção.
Mas eu não conseguia me concentrar, pensando em tudo que havia acontecido até agora comigo. E fiquei me perguntando se eu não deveria recuar de vez. No entanto, meus devaneios duraram pouco. Na saída da aula foi só eu botar os pés fora de sala que o Mark apareceu como uma assombração atrás de mim.
— Ei Haechan!
Revirei os olhos quando lembrei porque eu o odiava tanto. Aquela voz enjoativa e seu jeito desengonçado me deixava estressado. Me despedi da Yeri e fui falar com ele.
— O que você quer? E vê se não grita toda vez que for me chamar, parece que faz isso só pra me irritar.
— Essa é a ideia. — E deu uma piscadela, mostrando um risinho de lado e me fazendo pensar porque ainda não lhe dei um murro no meio da fuça.
Reparei que ele usava uma calça jeans de lavagem preta, um all star surrado, uma camiseta do Avengers cinza, uma outra camiseta xadrez vermelha e seus cabelos pretos estavam bagunçados. Se bem que ele não estava nada mal e eu me perdi vendo que sua calça estava apertada demais...
— Terra chamando Haechan! — Ele gritou, estalando os dedos em meu rosto, o que me assustou.
— Tá, tá. O que você quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira
Fanfic[MARKHYUCK][COMÉDIA] [LOVE x HATE] [ FAKE DATING] O que fazer quando a vida te dá uma rasteira? Você afoga as mágoas tentando esquecer tudo ou inventa uma mentira pra se sair por cima? Donghyuck podia escolher viver sua vida numa boa, mas quando de...