((Escute esse vídeo!parece chato, mas tenho certeza de que vocês vão reconhecer ele de algum lugar.))
Ignorei o fato deles dois serem amigos, isso não é problema meu. Da Catherine eu não espero coisa boa, muito menos desse velho carrasco.
Hoje será o dia que eu e o Ruggero iremos voltar para a escola de dança. Já estava na hora! Nosso bebê vai me acompanhar por todo lugar que o balé me levar. Estou muito ansiosa, será que ansiedade faz mal para o bebê?
E os meus pais? Como será que eles estão? Venho me perguntado bastante sobre isso. Mas eu tenho certeza que eles estão bem.
- Vamos meu amor? Já está pronta? - Fala o Ruggero atrás da porta.
- Sim já estou indo. Espera um pouco!
Não demorei muito e logo chegamos a escola. Às professoras me recepcionaram muito bem, ao contrário da última vez. Mas vamos ignorar o ódio e o rancor. Irei dançar balé com todo meu coração.
Entre piruetas, corrupios, saltos difíceis(Mas com a ajuda do Ruggero eu conseguia executa- los.) esse saltos me fazia desafiar a gravidade.
Depois de horas executando vários saltos a professora resolveu dar uma pausa. Veio na nossa direção e começou a falar...
- Karol preciso da sua ajuda. Será que vou tê -la?
- Depende da ajuda. Mas vamos lá...
- Eu gostaria que você fosse a protagonista do musical que iremos fazer, se chama "O lago dos cisnes", será uma honra que você seja a nossa representante, seu talento nato irá encantar os nossos visitantes.
Não consegui conter minha alegria e a primeira coisa que eu fiz foi agarrar o pescoço do Ruggero e dar um abraço forte daqueles bem dado de alegria. O mesmo também retribuia com o mesmo nível de felicidade minha.
- Mas é claro que eu aceito! A honra será minha em representa -las. E obrigada por me dar essa confiança.
- Eu que te agradeço. Amanhã começaremos com os ensaios.
[direita]- Sim! - Falo com o sorriso de orelha à orelha.
------------------------------
Com Catherine & o Imperador...
Estava os dois na sala de estar jogando xadrez e ouvindo uma boa música clássica enquanto elaboravam um plano contra a felicidade da nossa protagonista.
- E qual é o seu plano? - pergunta o Imperador.
- Até agora, matar ela está em primeiro lugar dos meus planos.......
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cortesã
RomanceNa Itália em 1920, morava a encantadora e sonhadora jovem chamada Karol Sevilla. Com o objetivo de ser uma famosa Bailarina a jovem parte para Paris, onde fica localizado umas das melhores escolas de dança clássica do mundo. Mas para se manter na e...