Capítulo 51 - Um assassinato

111 8 3
                                    

Últimos Capítulos









Ruggero

Assim que terminei de abrir a porta por completo, deu para ver melhor a visão trágica do meu pai deitado sobre uma possa de sangue. Me aproximei desesperado e vi vários golpes brutais de faca que marcava seu corpo em cortes profundos. Naquele momento meu pai já não tinha mais vida. E aquele foi seu fim. Se eu fosse um vagabundo estaria dando pulos de alegria pelo fato de eu me tornar Imperador. Mas a dor da perda naquele momento não era a mais grande, e sim a dor de saber que possivelmente a Karol possa estar por trás desse assassinato.

...Dia seguinte...




A tarde estava chuvosa em Paris. Eu e a Catherine acabamos de chegar do enterro. O enterro que só contava com a nossa presença. A Catherine está certa de que a Karol seja a assassina do meu pai:

- E você viu a Karol cometer essa grande tragédia? Não à acuse sem provas.

A História continua a baixo















- Tenho, eu vi com os meus próprios olhos a Karol desesperada com o que tinha feito, provavelmente ele deve ter a provocado e a mesma não caiu em tentação e o matou. Mas mesmo assim ela não deixa de ser uma assassina e deve pagar pelo o que fez.. Eu marquei um encontro com ela lá na antiga mansão Cisneros e lá ela será presa! A mesma acha que vai ser um encontro para eu dar dinheiro para ela fugir... E aí aceita ir comigo?

- Não, eu não vou com você. Mas de qualquer forma, eu quero que prendam aquela assassina...


A História continua abaixo.......


















Karol

Ainda estou muito desnorteada depois das propostas que o imperador carrasco me propôs, depois de ouvir aquilo resolvi fugir daquela casa e nunca mais voltar.

Hoje pela manhã recebo o convite enviado pela Catherine de nos encontrarmos na antiga mansão cisneros. Mentirosa! Disse que tinha vendido. Só inventou isso para se aproximar de mim.



Chego na hora do combinado. Entro. E a encontro sentada na poltrona que era dela. Ela se levanta e começa a me olhar e a falar:

- Todos pensam que você é uma assassina! Ontem ocorreu um assassinato na mansão Pasquerelli no qual a principal acusada de matar o Imperador é você Karol. Tá vendo? Você me substimou
demais. Até o seu amor desconfia de você. Mas hoje você não consegue escapar de mim... Hoje será seu fim...


Continua....

 A Cortesã  Onde histórias criam vida. Descubra agora