Capítulo 54 - O Último Passo - Capítulo Final

201 13 2
                                    

"Independente do quanto você errou ore"


- Pray




Último Capítulo 


Karol



Cadê o Ruggero? Enquanto a plateia não cansa de me aplaudir eu tento disfarçar com um belo sorriso no rosto, mas por dentro eu me pergunto: Onde está o Ruggero?

Quando as reverências finalmente acabaram fui para o meu camarote para assistir o espetáculo que a ópera da Inglaterra preparou. Um espetáculo bem bonito, e bem caprichoso por sinal. Quando terminaram me levantei para ir embora, mas alguém lá no palco impediu a minha ação... Era o Ruggero:


- Não vão embora! Vocês viram aquela garota que acabou de apresentar o lago dos cisnes? Ela lutou bastante para chegar até aqui. Paris ficou pequeno com tanta grandeza com a sua chegada à algum tempo atrás... Para realizar seu sonho de ser bailarina, ela passou por muita coisa, coisas que ficarm no passado... Mas o que realmente irá ficar durante essa história toda, é o seu sorriso, sua determinação, porque sem isso você não conseguiria realizar seus sonhos... 

Após ouvir aquelas palavras, a plateia foi aos gritos e aos aplausos... Já eu, às lágrimas de emoção.


- E tendo dito isso - Continua ele. - Que eu tenho a honra de te pedir um pedido muito especial, Quer casar comigo? 

Bom, vocês estão loucos para saber qual foi a minha resposta não é? E foi naquele dia, naquela ópera cheia de gente que eu tomei a melhor decisão da minha vida que foi dizer "Sim" ao Ruggero na frente de todos. Um momento histórico.

Eu e ele saímos da ópera e começamos a andar pelas ruas de Paris, até sermos abordados por um senhor: 

- Oh se não é a Rainha das noites de Paris? A amante de luxo mais disputadas da cidade?. 

[justo]Eu e o Ruggero apenas ignoramos e seguimos o nosso caminho.

Chegando em casa recebo a triste notícia que a Catherine morreu com o corpo 100% carbonizado, mas esse foi o trágico caminho que ela escolheu. Infelizmente.




Alguns anos depois.... 











Após fazer às malas do Ruggero e a do Tobias nosso bebê olhei pela janela e olhei pela última vez a vista linda de Paris. Hoje vamos para a Itália, onde iremos morar com os meus pais. 
Chegamos. Os meus pais estavam do mesmo jeito. Matei a saudade de todos. E dei uma "escapulida" subi para um pequeno salão que tem lá na padaria e comecei a dançar balé, me sentido na ópera de dança. E essa foi a minha história... O que você deve aprender com ela? Simples! Que para você realizar seus sonhos só basta ter bom coração e ser forte.

E ela viveu feliz para todo o sempre....

 A Cortesã  Onde histórias criam vida. Descubra agora