Capítulo 47 - A visita

123 11 1
                                    

O Ruggero logo tirou o vaso da minha mão, com medo que o seu pai realmente possa fazer uma loucura.

- Eu fui uma prostituta sim! Mas isso não significa que você não deve me respeitar, ao contrário, vai ter que me respeitar sim! Da mesma forma que eu respeitarei o senhor.

Agora ele me olhou compadcidamente e começou a falar, sem brutalidade.

- Senhorita Sevilla, me perdoe? Eu estou arrependido das palavras a que eu me referi à você.

Vejo o rosto de Ruggero brilhar de alegria ao ver essas palavras saírem da boca do pai. Nesse momento eu tive a absoluta certeza de que sem temor podemos ir mais longe.

[b¤¤¤De noite¤¤¤[/b]

Já estou em meus aposentos lembrando do quanto eu fui forte e determinada com o pai carrasco do Ruggero. Aprendi a ser assim com a Soraya, essa mulher é um exemplo de vida e tem muito a quem ensinar. Me lembro perfeitamente dela, nunca a esquecerei.

.

- Vamos jantar meu amor? - Pergunta o Ruggero saindo da suíte.

- Sim, vamos. Vai ser com o seu pai?

- Karol não tenha mais medo dele, depois das palavras que você disse a ele, ele nunca mais irá te falar uma palavra maldosa com você. Te admiro de mais. - Fala depositando um beijo sobre a minha testa.

- Espero que sim... Não quero passar por aquela vergonha nunca mais.

Descemos para a sala de jantar e lá estava o velho, com uma cara nada de satisfeita. Tenho certezas de que ele ainda não me aceita aqui.

Comi e fui direto para meu quarto, eu deveria ter esperado a sobremesa mas eu não aguentava mais a cara enjoada daquele senhor. Provavelmente a minha relação com ele não será umas das melhores.

Deitei sobre a cama e logo eu peguei no sono. Nem vi nem o Ruggero deitar- se também.

¤D i a S e g u i n t e . . .

.

Me levantei com o Ruggero me chamando apressadamente.

- Que foi meu amor? O que aconteceu?

- Aconteceu nada, só vim te dizer que você tem uma visita te esperando lá em baixo.

-------------------------

Meus dedos deslizavam no corrimão da escada enquanto eu tentava de lá mesmo ver quem era essa visita, mas não consegui. Quando desci o último degrau me surpreendi com a Catherine... Sim ela mesmo...

- Catherine?

............

Hoje tem mais!!!

 A Cortesã  Onde histórias criam vida. Descubra agora