Capítulo 23

52 5 6
                                    

Acordei bem cedo, fiz minha higiene normal, coloquei minha roupa, desci para comer e comecei a pensar na minha vida. Não foram nem 2 minutos, eu já estava chorando feito doida. Peguei a minha bolsa e fui enxugando as lágrimas pelo caminho da escola.

  Logo que cheguei lá, todos começaram a me olhar e rir. Não sabia o que fazer, fiquei sem chão. Entrei rapidamente pra escola e alguém agarrou minha mochila e puxou.
- Ei, calma. - Petter diz soltando minha mochila quando olhei pra ele.
- Oi. - Digo abraçando ele e deixando as lágrimas caírem.
- Desculpa te fazer passar por isso. - ele me abraça tão forte, que sinto seu coração acelerar.
- Rafa, o que está acontecendo? - Lissa e Bea chegam.
- Vocês sabem, a Katharina.
- Não deveríamos ter vindo hoje.
- Olha, a vagabunda das fotos. - um cara passa por nós e diz, se referindo a mim. Petter não pensa duas vezes e soca a cara dele, joga ele no chão e continua batendo, até eu tirar ele de cima do cara.
- Os 3, agora na minha sala. - A diretora entra dizendo.

                         ***

- Ele chamou ela de vagabunda. - Petter grita com a diretora.
- Se gritar comigo mais uma vez, não vai ficar 3 dias em casa, vai ficar o resto do semestre. - ela diz em tom leve e de autoridade.
- Ela é uma vadiazinha qualquer mesmo.
  Peter não consegue se segurar e dá um soco nele de novo, e vários outros, seguidos.
- PAREM AGORA. - a diretora grita, enquanto eu tiro ele de cima dele novamente.
- Para de fazer isso. - olho pra ele com cara feia.
- Nada que você me diga, irá dar motivos pra chamar ela disso, senhor Brender. E você, senhor Centíneo, não faz parte da lei pra resolver as coisas dessa maneira. 5 dias de suspensão, Brender. 2 dias, Peter. E você Rafaelly, estou de olho.
- Eu acho isso completamente injusto. - Petter surta e saí da sala. Saio logo atrás dele.
- Petter. - digo tentando andar rápido.
- Eu não acho justo, Rafaelly. Ele te insulta e eu tenho que ficar só vendo?
- Não se importa com isso. - não passo muita segurança na voz.
- Vai pra sala. - ele diz.
- E você?
- Vai pra aula. - ele ignora minha pergunta e saí da escola.

  Entro nas aulas e todos ficam me olhando torto, rindo pelos cantos, cochichando. Me senti tão pequena perto disso tudo.

  As aulas passaram devagar, muito devagar. Eu só queria ir pra casa e chorar. A situação parecia só piorar. Não vi Katharina na escola, mas sei que foi ela.

                           ***

  Quando as aulas acabaram, Gus estava pro lado de fora me esperando de carro, com a cara de preocupado.
- Oi, entra aí. - Gus diz com a voz de preocupado.
- Oi. - digo entrando e começando a chorar.
- Sabia que não era boa ideia se meter com esse cara.
- Ele não tem culpa. - digo soluçando. Gus não sabia o que dizer, resolveu ficar em silêncio e me levou até em casa.
- Está com fome, meu bem?
- Não.
- Quer me contar o que está acontecendo?
- Todos viram aquelas fotos, estão me chamando de vagabunda. Petter sumiu, eu não sei mais o que fazer. E os problemas estão só começando.
- Eu estou aqui, ele deve estar só resolvendo isso pra vocês. Calma. - ele me deu um beijo na cabeça.

Mensagem de Rafaelly para Petter:
"Oi, você está aí?"

  Ele não me respondeu, nem ao menos foi entregue a mensagem, o que me fez ficar ainda mais preocupada.

Algumas horas depois, quando eu estava sozinha, a campainha tocou. Abri a porta e lá estava ele, cheio de roxos espalhados pelo mundo rosto.
- Posso entrar?
- Você estava brigando, Petter?
- Estava. - ele fica de cabeça baixa.
- Por causa daquilo ainda?
- Claro que é, eu gosto tanto de você, não aceito que ninguém fale daquela maneira com você.

Dei espaço pra ele entrar, subi para pegar o kit de primeiros socorros da mamãe, e limpei os ferimentos.

- Vai com calma, tá doendo. - ele choramingou.
- Desculpa.
- Quando ele saiu da escola, saí logo atrás, não aguentei. Segui ele até certo ponto, quando ele parou, comecei a bater nele, mas alguns amigos dele me pegaram, estaria pior, mas consegui derrubar eles e sair.
- Não quero você brigando por isso.
- E seus joelhos, melhoraram?
- Sim. - sorrio.
- E aí, está com fome?
- Não e você?
- Estou, você precisa comer.
- Não quero. - meus olhos se encheram de lágrimas.
- Ei, não chora. - ele me abraçou e me deu um beijo.
- Vamos comer algo. - Dou um sorrisinho pra ele.

  Comemos em silêncio, não sabíamos o que fazer, sabíamos que tínhamos sentimentos um pelo outro, mas não sabíamos resolver nossos problemas.

- Eu acho que te amo. - Petter fala.
- Oi? - digo me engasgando com a comida.
- Eu pensei esses dias na gente, e eu acho que não tem sentimento que descreve melhor. - ele ri. Eu fiquei em silêncio, não sabia o que responder.

  Me levantei e dei um beijo nele, em seguida vários outros. Ele não conseguiu parar, e começou a percorrer a mão pelo meu corpo, o que fez meu coração acelerar, continuamos nos beijando até chegar no sofá, onde ele me jogou. - olhei pra ele com cara de assustada e ele logo entendeu.
- Ah, eu não sabia. Se quiser eu posso parar.
- Eu pedi pra parar? - sorri.
- Eu só pensei que... - ele se embolou com as palavras.
- Podemos subir? - Ele me pegou no colo e me levou até o quarto, abriu a porta, me colocou na cama e começou a tirar minha roupa, confesso que fiquei em pânico, nunca tinha feito isso. Mas as coisas fluiram, e foi tão bom. Quando terminamos, não sabia com que cara olhar pra ele, estava com tanta vergonha da safada que fui (rs).

                        ***

- Eu também acho que te amo. - disse rapidamente.
- Oi? - ele perguntou surpreso.
- Disse que não podemos fazer isso sempre. - disse puxando o cobertor e sorrindo.

  As 20:00h Petter se lavanta e vai até o banheiro, toma banho e volta enrolado na toalha.
- Tem alguma roupa aí pra mim?
- Não, os homens que trago pra cá, geralmente não esquecem as roupas. - digo rindo.
- Haha. - ele foi sarcástico.
- Não tenho, Petter.
- Eu preciso ir pra casa, Rafa.
- Não quer dormir aqui?
- Hoje não, amanhã eu venho pra ficar. - ele me deu um beijo, nos despedimos e ele foi embora, logo depois peguei no sono.

Oi, gente. Tudo bem? Estou voltando, mas estou meio enferrujada. O ué acharam? 🌚❤️






Ele & euOnde histórias criam vida. Descubra agora