Acordei no outro dia cedo até demais, 06:00h, e não consegui dormir novamente, aproveitei para relaxar na banheira, coloquei meus sais de banho e fiquei lá durante 50 minutos, coloquei uma roupa e desci.
- Bom dia, filha. Acordou cedo. - minha mãe diz me dando um beijo.
- Perdi o sono, mãe. Bom dia!
- Como o Petter está um rapaz lindo!
- Sim, mãe.
- Vocês estão tendo algo?
- Não, ele namora. Somos amigos.
-Ah, que pena.
- Eu vou trabalhar hoje e amanhã e depois estou de férias, graças a Deus!
- Que ótimo, mãe. Mas, vão ser 48h seguidas? - pergunto assustada.
- Não, meu bem. Chego em casa amanhã horário normal e volto 12h pra lá.
- Ah, que chato.Peguei algo pra comer, fiquei esperando minha mãe e fomos para a escola.
- Tchau, mãe. Te amo!
- Tchau, também te amo. - ela diz e arranca.Entrei e fui direto para sala, me sentei e fiquei pensando em tudo que está acontecendo, fiquei presa nos meus pensamentos, até alguém começar a gritar comigo.
- Que porra, Rafaely. Por que tá assim? Parece que morreu. - gritava Ricardo na minha frente.
- Oi? Desculpa, Rick.
- Eu queria falar com você antes de todo mundo chegar.
- Pode falar.
- Eu acho que a Melissa está grávida, estou meio desesperado sinceramente.
- Eita, como aconteceu?
- Eu fui jogar a camisinha fora e acho que ela estava vazando.
- Como assim, Ricardo? - grito.
- Eu não sabia o que fazer, já faz alguns dias.
- Você podia ter avisado para ela tomar pílula do dia seguinte, Ricardo.
- Eu nem pensei, eu só pensei que ela poderia me odiar.
- Agora ela realmente vai. Isso nem passa pela cabeça dela.
- O que eu faço?
- Você tem a opção de contar a verdade ou esperar ela descobrir que está grávida.
- E o pior é que eu nem pedi ela em namoro ainda, com a aliança que eu comprei. - ele diz revirando os olhos.Paramos de conversar e logo depois Petter chegou, só olhou para onde eu estava, sorriu e saiu da sala de novo. Logo atrás dele chegaram as meninas.
- Oi. - elas falaram juntas.
- Oi, amores.
- Tem uma festa bem legal hoje no bar, vocês viram? - pergunta Bea.
- Qual bar? - pergunto.
- No que inaugurou recentemente. - fala Lissa.
- Ah, eu estou afim de ir, preciso me distrair. - digo.
- Ótimo, eu também queria ir. - Bea diz.
- vou chamar o Rick. - completa Lissa.Logo o professor entra na sala com várias folhas na mão.
- Prova, se organizem em duplas. - ele diz todo sorridente.
- Eu vou fazer com o Rick. - Lissa diz se afastando.
- Eu faço com você, Rafa.
- Eu ando faltando bastante, não sei nada de matemática esse semestre.
- Tudo bem, eu te ajudo. - Bea disse sorrindo. Amo essa menina, sempre me apoiando.
- Eu posso te contar uma coisa? - pergunto baixinho.
- claro, conta.
- Petter foi na minha casa logo depois de vocês terem ido ontem.
- E aí?
- Nós conversamos, sobre ele precisar de um tempo para organizar os sentimentos dele, pois ele está muito confuso.
- E mais o que?
- Nós nos beijamos, e só.
- Só? Meu Deus, apoiaria tanto.
- Não se iluda, Bea. Ele está com ela, e está feliz, é só um sentimento bobo por mim, nesse tempo ele vai perceber.
- E se ele descobrir que na verdade, ele gosta realmente de você?
- Eu não sei, eu também preciso desse tempo sozinha. - sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele & eu
عاطفية"No momento em que te conheci, esqueci toda a confusão que é a minha vida." Que tal um romance meio "para todos os garotos que já amei"?😍 10/01/2019