Acordei no domingo com o celular dele vibrando, ele atendeu e ao ouvir a voz da pessoa, saiu da cama para conversar.
- Era minha ex, Bianca. - ele me disse se deitando de novo.
- Te chamou para transar de novo?
- Pior que é isso mesmo.
- Sério? - digo assustada.
- Sim, mas não vou. Nós vamos almoçar e jantar fora hoje, e eu prefiro ficar com você.
- Onde vamos almoçar?
- Não sei, meu pai disse que iríamos. Só isso!
- por que prefere passar o dia comigo?
- Porque, ah, não sei. Eu só gosto da sua companhia.
- Você está apaixonado por mim. - digo rindo.
- Deus me livre de me apaixonar por uma mulher insuportável desse jeito. - ele fala rindo.
- Deus me livre, né vagabundo. - falei empurrando ele da cama.Me levantei para ir até o banheiro, quando estava no meio do caminho, Gus me empurrou na parede e quando ia me beijar, dei um chute na perna dele.
- AÍ, RAFAELY. - ele gritou.
- Você transou com a sua ex enquanto ficávamos, não vem não.
- Nunca vamos superar isso.
- Eu não quero deixar de ser sua amiga. - digo me aproximando dele e abraçando.
- Eu também não. - ele diz me abraçando forte.Nós vamos nos dar bem como irmãos, eu tenho certeza disso, gostamos muito um do outro.
Entrei no banheiro, fiz minha higiene, arrumei meu cabelo e já coloquei uma roupa pro almoço. Quando eu saí, Gus entrou, fez sua higiene e também colocou uma roupa pra sair. Descemos as escadas e os dois estavam rindo lá embaixo.
- Eles estão tão felizes. - digo sorrindo.
- São mesmo. - ele diz sorrindo e me abraçando de lado. Terminamos de descer as escadas e nos sentamos na cozinha, tomamos nosso café da manhã e ficamos conversando com nossos pais.
- Então, já estão prontos? - pergunta Lucas.
- Estamos. - digo.
- nós iremos fazer umas coisas e depois descemos, tudo bem? - minha mãe pergunta.
- Tudo bem. - digo.Eles sobem para fazer a tal coisa e Gus fica conversando com alguém no celular.
- Por que você só fica nesse celular? - pergunto brava.
- Bianca me mandando várias mensagens.
- Ah, já está me trocando por ela.
- Eu não estou, meu amor. Ela está querendo voltar, estou explicando várias coisas para ela.
- Tipo?
- Nada demais.Me deitei no sofá e esperei eles descerem, demoraram horas lá e Gus continuava me ignorando.
As 13h, eles descem as escadas de mãos dadas, de roupas bonitas.
- Vamos? - Lucas pergunta.
- Vamos. - digo.Look.
Saímos no carro do Lucas, e fomos até um restaurante chique, fizemos nossos pedidos e ficamos esperando. Gus estava sendo um idiota, o tempo todo no celular.
- Gustavo, por favor. Poderia voltar para o nosso mundo? - perguntou Lucas.
- Oi, desculpa, pai!
- Por que tanto interesse nesse celular, Gus? - pergunto com ciúmes.
- É a Bianca ainda.
- Quem é Bianca? - pergunta minha mãe.
- A ex namorada dele, meu bem. - responde Lucas.
- Vai logo pra casa dela. - digo em burrada.
- Calma, Rafa. - ele diz terminado de digitar a mensagem e me entregando o celular para guardar.Após isso, nosso almoço chegou, comemos e ficamos batendo papo até certa hora, quando Lucas pagou e fomos embora.
- Querida, eu e Lucas vamos resolver algumas coisas no hospital, não demoramos para chegar. - minha mãe diz.
- Tudo bem, mãe.Eles saem e eu fico deitada no sofá sofrendo com minha cólica.
- Você está bem? - Gus pergunta.
- Estou com cólica. - digo gemendo de dor.
- Quer um remédio? Quer que eu faça algo?
- Pega meu remédio na bolsa? Por favor! - Gus subiu correndo para pegar e me entregou com água. Tomei e fiquei deitada, até passar a dor por completo.
- Eu não sei se volto com a Bianca. - ele diz confuso.
- Se você gosta dela, é o certo.
- Mas e se eu gosto de você?
- É errado e você deveria conversar com ela, Gus.
- Eu vou então. - ele diz cabisbaixa. - mas não agora. Amanhã.
- Por que não hoje?
- Podemos passar a tarde juntos. - me sentei no sofá perto dele.
- O que vamos fazer?
- Só ficar juntos mesmo.
- Da pra assistir pelo menos um filme?
- Não.
- Nossa, Gus, que saco! - ele puxou e me abraçou. - Eu preciso ir ao banheiro. - digo me levantando e saindo correndo quando eu sinto que iria começar a escorrer já.Tomei banho, coloquei um shortinho e uma blusinha simples e desci de novo.
- voltei. - digo me sentando no sofá.
- O que aconteceu?
- Eu me sujei. - digo rindo.
- Credo.Passamos o que conversamos, até nossos pais chegarem.
- Filha, vamos para casa?
- Não vai dormir aqui de novo?
- Não, amor. Eu vou trabalhar de novo.
- Ah, que saco.
- Eu posso ir para sua casa, para não ficar só. - Gus diz.
- Não precisa, você já sabe o que fazer. - digo piscando pra ele.Busquei minha bolsa, desci de novo e fomos para casa com minha mãe. Quando chegamos ela já foi saindo.
- Querida, eu vou indo, tá?
- Tudo bem, mãe.
- Não perca aula amanhã. - ela me dá um beijo e eu fico em casa.Fiz brigadeiro, deitei no sofá e fiquei assistindo filme, até meu celular vibrar.
Mensagem de Petter:
" Seu irmãozinho tá na casa da minha vizinha."Mensagem de Rafaely:
"Bianca é sua vizinha?"Mensagem de Petter:
" Sim."Mensagem de Rafaely:
"É a ex dele, eles foram conversar para voltar."Mensagem de Petter:
"nossa, que bom."
"quero dizer, vocês não estavam quase namorando?"Mensagem de Rafaely:
"Não, não."Ele parou de me responder e eu continuei deitada assistindo uns filmes bostas.
As 23:30 fui me deitar.
Ooi, meus amores! ❤️
O capítulo não ficou bom, mas tenho planos para os próximos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele & eu
Storie d'amore"No momento em que te conheci, esqueci toda a confusão que é a minha vida." Que tal um romance meio "para todos os garotos que já amei"?😍 10/01/2019