Capítulo 1

135 7 0
                                    


  Uma nave espacial chegava no meio de Nova York. Os Vingadores lutaram contra, e venceram.

  Porém um homem de pele roxa chegava logo após, os Vingadores lutavam, o homem estalava os dedos e os Vingadores perdiam. A cena se repetia, num looping, incrivelmente terrível.

  Mortes, desespero, terror para todos os lados, aquilo parecia ser eterno, um maldito looping infinito.

- Tony!! - Uma voz o chamou.

  Tony se levantou desesperadamente, olhando para os lados procurando algum indício de que ainda estava preso no looping.

- Calma... Está tudo bem...Você está em casa...comigo - Pepper tentava acalmar Tony, pois sabia com o que ele havia sonhando algum tempo.

- Estou bem, eu não... Estava sonhando né? - Tony perguntava, ainda olhando a sua volta esperando ver o looping se repetir.

- Está sim querido - Pepper o abraçou - Está sim. Agora respira fundo e se acalma...

  Tony desabou sobre o travesseiro e Pepper deitou sobre o seu peito tentando acalmá-lo.

  Toda vez que tinha esse sonho ficava atordoado, quase perdia os sentidos. Rever aquela cena era horrível, ainda mais se estivesse preso em um looping. Respirou fundo de novo. Não queria levantar e ter algum tipo de crise.

- O que temos para hoje? - Perguntou para Pepper para quebrar um pouco do clima tenso.

- Que tal dar uma volta no parque agora de manhã e a noite comer em algum restaurante japonês? O nosso programa a tarde você escolhe.

- Justo. Gostei da ideia - Tony se levantou - Sexta-Feira!! Reserve um lugar para nós no melhor restaurante japonês da cidade.

- Ei me espera! - Pepper seguiu Tony.

  Os dois estavam colocando suas roupas esportivas quando um celular toca. Tony não quis atender, apesar de nem saber quem é. Apesar de nem saber se era o seu.

- Não vai atender? -Pepper perguntou após checar o seu celular.

- Claro que não. É trabalho - Tony respondeu com uma cara de quem não se importava.

  Pepper riu. Porém não conseguiu se segurar e teve que perguntar:

- Você não atende mais o celular por mais de um mês. É por causa do seu sonho? Por causa da Guerra...

- Não, não é. - Tony interrompeu Pepper - Foi apenas um pesadelo comum. Nada demais.

- Eu sei que você ainda sonha com a "Guerra Infinita" - Pepper o encarava - Sei que é isso que faz com que você acorde no meio da noite todo apavorado...

- Não, não sabe mesmo. Não iria nem querer saber como...

  Pepper interrompeu Tony. Ela se pôs de frente para ele e disse:

- Eu sei porque Eu também sonho com isso. E com mais frequência que você.

  Tony se surpreendeu. Ela não demonstrara isso nenhuma vez.

- O que acontece...quando sonha com isso? Não acorda preocupada ou com medo de não ser um sonho... de ser realidade?

- Mas é claro que sim, me preocupo muito. Demais. Acordo sempre com medo de estar revivendo tudo aquilo. - Pepper olhou fundo nos olhos de Tony.

- Como então você faz...para...esquecer? -As palavras quase não saiam da boca de Tony.

- Não faço nada. Apenas acordo olho para o lado e...daí lembro que você está do meu lado. Então eu percebo que foi só mais um sonho que só vai me atormentar quando eu dormir... Porque quando acordar Eu Sei que você estará lá.

  Depois dessa Tony não tinha mais o que dizer. Ele sorriu beijou sua amada Pepper e foram em direção a porta. Para viver mais um dia.

  Poderia haver várias ameaças agora atormentando a S.H.I.E.L.D. mas ele não queria saber, não queria ser atormentado junto. Agora queria paz.

  Agora queria viver mais um dia ao lado de sua esposa. 

Homem de Ferro: LaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora