Capítulo 11

46 2 0
                                    

O dia tinha começado de uma maneira bem agradável. Com um café gostoso, bem harmonioso. Sua esposa estava se acostumando com a sua nova filha e finalmente Tony tinha criado algo que poderia revolucionar o mundo e mostrar que ele não era tão insano e principalmente irresponsável. Queria muito, mais que tudo agora, apresentar sua amada Taylor para o mundo. Ele até podia imaginar o que as tias dos orfanatos diriam sobre isso.

Happy Hogan, seu fiel motorista, que tinha tirado umas férias bem longas, estava de volta a ativa.
Esperava pelo casal Stark como de costume mas algo lhe chamara a atenção: uma garota.

- É... O que eu perdi? - Happy perguntava quando avistou Taylor.

- Ah sim sua férias - Tony respondia com seu jeito irreverente - Foi horrível, um cara roxo com um queixo bugado apareceu do nada, estalou os dedos e ai bum! Quase todo mundo morreu.

- Eu quis dizer sobre a moça - Happy olhava Taylor com mais atenção - Sobre a Guerra Infinita eu lembro.

- Shhh! - Tony o olhou de um modo repreensivo - Ela é minha filha, querida se apresente.

- Meu nome é Taylor Stark, mas pode me chamar só de Taylor. Prazer em te conhecer tio Happy. Posso chamá-lo assim?

Enquanto ele se perguntava o que acontecia, Tony e Pepper já haviam adentrado o carro e esperavam pela filha.

- Filha vem, vamos nos atrasar desse jeito. Depois você conversa com o tio Happy.

Taylor entrou no carro e o fiel amigo de Tony foi logo tomar o seu assento.

- Happy está tudo bem? Vejo que se machucou um pouco. - Tony olhava para o pequeno machucado em uma das maçã do rosto dele.

- Ah isso? Foi uma doida que conheci uns meses atrás. Ela era linda e tal mas... Não combinamos muito.

Pepper tocou o braço de Tony para que ele parasse com esse assunto. Ele deu de ombros como se o que tivesse feito fosse algo inocente e se recostou sobre o banco e se afundou nos seus pensamentos. Olhava para sua filha, sua mais nova menina, e imaginava como todos reagiriam. "Será que eu deveria mantê-la longe dos holofotes, das câmeras... Disso tudo?". Queria que ela fosse conhecida, que pudesse dar uma outra perspectiva ao seu trabalho, mostrar ao mundo o seu lado mais humano.
Mas Tony também sabia das perspectivas negativas que as pessoas teriam. Do medo que sentiriam, da desconfiança, talvez até o ódio.
Expô-la poderia ser algo bom como ruim. Afinal de contas ninguém se esqueceu do Ultron.
"Não a criei para o mundo, apenas para nós", Tony repetia isso mentalmente para não deixar se intimidar pela opinião alheia.

- Tony querido você vai apresentar a Taylor como? - Pepper interrompeu os pensamentos dele.

- Ue, como nossa filha. Tem outro jeito?

Taylor observava atentamente os pais. Tudo a sua volta naquele momento era digno de sua atenção.

- E se os repórteres perguntarem de onde que ela veio?

- Pep calma, vai tudo dar certo tá? Se eles perguntarem eu só respondo o que eu quiser.

Pepper estava meio que insegura com a ideia mas sabia que Tony não iria voltar atrás. Se ela ainda estava se acostumando a menina, imagine como os demais se sentiriam. Uma preocupação tomou conta dela mas preferiu respirar para não demonstrar que estava sentindo uma pequena crise.

Ao chegarem no evento, os fotógrafos não tardaram em atacá - los. Tony agarrara bem firme a mão de Taylor para que ela não se perdesse. Os repórteres também não perdoavam nenhum deles, sorte que estavam distraídos em conseguir arrancar algumas palavrinhas do Homem de Ferro que ninguém reparava em Taylor.

Homem de Ferro: LaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora