Pepper não conseguira dormir a noite. Se virava e revirava na cama. A ideia de se ter um Andróide em casa era estranha, estranhamente inovadora.
Com toda certeza já ouvira falar de pessoas que passaram por traumas e acabaram fazendo esse tipo de coisa para amenizarem sua dor. E ela sentia uma certa dor. O problema em tudo, era o fato dela conseguir superá-la, mas Tony não.
Tony...
Ele dormia feito pedra. Tinha total confiança na sua criação. E não é que Pepper não tinha mas também não poderia dizer que não estava insegura. Só haveria um jeito de descobrir: tirar suas conclusões com seus próprios olhos.No dia seguinte de manhã, Pepper se levantou mais cedo para poder ter um momento a sós com a menina. Queria ver se Tony influenciava seu comportamento.
Ao chegar na porta do "quarto" (que na verdade era um escritório que Tony improvisara para focar no trabalho das Indústrias Stark) Pepper lentamente abriu a porta e entrou.
O lugar era grande, espaçoso e...muito profissional. Tony gastara horas com sua "filha" mas parece que se esqueceu dos detalhes. A sala que criara se parecia mais com uma sala de reuniões do que com um quarto, apesar dos esforços dele em mobiliar tudo, do melhor jeito possível. Aquela sala tinha sido feita para atender alguns clientes, caso Tony não tivesse tempo (ou paciência) para sair de casa. Queria fazer algo longe do seu laboratório mas também não queria sair do conforto do seu lar.
Ele parecia ter arquitetado tudo, bem embaixo do nariz de Pepper. Lá estava uma cama branca bem bonita, um grande guarda roupa, uma penteadeira e alguns criados mudos, tudo da cor... Branca?? Parecia um quarto de boneca de porcelana, tudo tão claro, tão delicado. Mas ainda faltava enfeites, decoração, um acabamento nas paredes...Pepper sorriu.
"Para quem estava desconfiada" ela pensava e sorria mais ainda.
A menina estava lá, deitada, no seu modo "ocioso" como Tony apelidara. Era...linda... Tão serena, tão meiga, poderia enganar a qualquer um que fosse pego de surpreso. Tomou coragem e finalmente decidiu acordá-la:- Ei...querida... - dizia ela suavemente.
Mas nada. A menina não acordava.
- Ei filha...
Nada também. "Provavelmente," Pepper começou a pensar como se fosse Tony "eu faria com que ela acordasse com um comando simples porém específico..."
- Ei Taylor acorde... Vamos...levantar?
Taylor lentamente abriu seus olhos. Não fazia barulho e seu tempo de reação aos comandos humanos eram rápidos mas sutis.
- Bom dia mãe. - Dizia ela com um sorriso levemente gentil.
"Céus... Ela sorri..." Pepper agora podia reparar nos seus detalhes. No seu rosto, nos seus cabelos, nos seus olhos... E percebeu que ela se parecia mais com o Tony do que com ela.
Está certo que ela não fazia muita questão da aparência, mas já que Tony a projetara podia tê-la feito com alguns traços seus.
Os olhos e o cabelo eram do Tony mas o nariz delicado e definido e os lábios carnudos definitivamente não eram dele. Provavelmente Tony usou alguma modelo como base para criar essas partes.- Vamos levantar? - Pepper estendeu a mão.
Taylor não tardou em obedecer. Logo já estava de pé.
- Meu Deus que roupa é essa??
Pepper ficou tão surpresa e desnorteada na noite anterior com a revelação de Tony que nem reparou na roupa em que a menina estava usando. Era um macacão de gola alta, aberto nos ombros, que ia até os pés, literalmente. Porque ele era unido com uma meia que parecia ser aquelas antiderrapante que crianças usavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem de Ferro: Laços
Fiksi PenggemarApós a onde de ataques pelo mundo, o quase estalar de dedos e a sua consequência universal, Tony decide dar um tempo na carreira de super herói e investir na sua vida pessoal e no seu recente casamento com Pepper Potts. Porém sua esposa tem um outro...