☆NICOLLE☆
Estava em minha casa com meu pai e meu irmão que é 5 anos mais velho que eu (Sim eu tenho 10 e ele 15!)... O Nicolas, admito, ele é bem chato!
Mas com o papai por perto é sempre divertido! Mesmo sem a mamãe.Hoje o papai vai me levar no parque para ver minha melhor amiga! Desde minha infância a gente se falava... Não sei o por que, que ele não deixa eu falar com outras crianças....
-Sr Yuki: Nicolas não vai querer ir mesmo no parque?
-Nicolas: Pra que? Para ver minha irmãzinha brincar com a amiguinha? Não, Não Quero!
-Sr Yuki: Meu Deus! Vai ser ignorante pro outro lado!
-Nicolle: Papai a gente já vai?
-Sr yuki: Vamos Sim!
-Nicolle: Tchau seu chato
-Nicolas: Tchau pestinha
Quando eu e o papai fomos para o parque encontrei a Isadora lá, ela estava no balanço.
-Nicolle: Oi Isa!!!
-Isadora: Oi Nih!
Agente ficou bastante tempo brincando, depois de 3 horas eu fui embora pra casa com o meu pai. Chegando lá a primeira coisa que ele me fez fazer, foi ir me deitar, em seguida ele me deu um beijo na testa de boa noite e saiu do quarto.
Horas depois, acabo acordando durante a madrugada, eu estava em pé no quarto do meu pai, mas... Quando olho para ele...-Nicolle: PAPAI!!!!
Ele estava todo ensanguentado com mais de 30 facadas no peito e no pescoço, chorando olho pra minha mão e em seguida olho pra uma faca que estava no chão toda coberta de sangue.
Dias depois os policias relatam que poderia ter sido um suicídio, pois a arma do crime estava com as digitais do meu pai...-Nicolas: Obrigado pelo aviso...
Nicolas estava com um olhar preocupado pra mim, ele nunca ficou desta maneira comigo...
-Nicolas: A gente vai ter que se mudar, ok pestinha?
-Nicolle: Ok...
Vários anos se passam e acada dois anos nós tínhamos que nos mudar, pois os vizinhos reclamavam muito do Nicolas (-_-), quem diria.
Quando eu tinha acabado de fazer meu 15 anos, o Nicolas possuía 20 anos.
A gente se mudou para um apartamento com uma aparência estranha, juro que senti um mal pressentimento de lá... Vou Fazer o que, né? \_(O~O)_/-Nicolas: Gostei da qui...
-Nicolle: Sinto um mau pressentimento vindo desse prédio, mais ok...
-Nicolas: Anda logo medrosa!
-Nicolle: Tá, tá!
Depois que levamos toda nossas do coisas pro AP 504, começamos arrumar as coisas até alguém bater na porta...
CONTINUA~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Especiais [Concluído]
Horror[Classificação +16] Uma garota com 15 anos se muda para um apartamento de aparência estranha, lá ela conhece amigos que ajudarão ela com seu passado obscuro...