☆NICOLLE☆
Ainda estava confusa olhando meu corpo que tinha "Ressuscitado", meus olhos estavam vermelhos e ainda estava em versão fantasma.
Nicolle: Más que diabos tá acontecendo aqui?!Meu corpo senta na cama com os olhos vermelhos e ele olha pras MINHAS mãos!!!!
Do nada ele começa a falar...
???: Que bom respirar ar fresco de novo...
Nicolas: Nicolle!!!! C-como vc voltou a vida?!? O... O seu rosto tá curado... Como?!O meu corpo toca em seu próprio rosto e sorri...
???: Longa história Maninho, longa....Depois disso ela põe uma roupa e sai do hospital com o Nicolas!!! QUEM É ESSE FANTASMA QUE TÁ DENTRO DO MEU CORPO?! PORQUE ELE TÁ CONTROLANDO ELE!?!
Horas depois eles chegaram no apartamento, chegando lá Sal vê meu corpo e vai direto me abraçar mais algo acontece e eu assusto.
Sally: NICOLLE!!! P-PENSEI QUE VOCÊ TINHA MORRID- *quando ele vai abraçar*
???: Nem vem! *empurra o Sal* Desgruda! *sai andando pro meu ap*Nicolas e Sal assustam pela reação do meu corpo e olham um para o outro assustados.
Minutos depois vou pro lado do meu corpo e tento falar com ele.
Nicolle: Quem é você?!Por obséquio ela consegue me ouvir.
???: Não lembra da minha voz maninha?Assusto por ela ter me chamado de maninha e na mesma hora um nome surge em minha cabeça
Nicolle: LUCY?!
Lucy: que esperta você é...
Nicolle: PORQUE VOCÊ TÁ USANDO MEU CORPO?!
Lucy: Para sentir a dor que vc sentia... E olha só.... É uma desgraça mesmo....Fico com raiva, e Lucy vai até a gaveta da minha mesa de trabalho.
Lucy: Ele ainda guardou aqui.... *Olhando pra adaga* Mais que idiota o seu irmão..... Você não queria morrer?
Nicolle: O que você vai fazer?!Lucy sorri e leva a adaga longe mais ela fica em direção ao peito.
Escuto Sal gritando entrando dentro de casa...
Sally: NICOLLE!!! DEIXA EU FALAR COM VOCÊ!!! POR FAVOR!!!Escutei os Paços dele rápido e olhei pra Lucy...
Lucy: Tarde de mais....Ela enfia a adaga 3 vezes em meu peito e barriga e na mesma hora ela sai do meu corpo e ela volta a ser um fantasma e eu volto pro corpo meu corpo.
Cuspo sangue e caiu no chão semi morta segurando a adaga em uma das mãos...
☆SALLY☆
Procurando a Nicolle, bato na porta do quarto dela e depois entro, quando entro vejo o que tinha ocorrido.
Na mesma hora que vi, a única coisa que eu pensei foi em chorar e correr até ela e agarra-la em meus braços...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Especiais [Concluído]
Horor[Classificação +16] Uma garota com 15 anos se muda para um apartamento de aparência estranha, lá ela conhece amigos que ajudarão ela com seu passado obscuro...