Capítulo 5 - O que está havendo comigo?!

1.1K 84 219
                                    


☆NICOLLE☆

Plena segunda feira, acordo para meu primeiro dia de aula! Me arrumo e vou pra cozinha, lá eu Fasso café da manhã, tomo o mesmo e deixo lá pro Nicolas, saiu de casa e vou pra porta do prédio, esperando os outros.
Avisto Sal chegando então vou em direção a ele.


Nih: Bom dia Sal!


Sally: B-bom dia! Você melhorou?


Nih: Sim... Graças a você e os outros estou melhor!


Sally:M-mesmo?!


Nih: Claro! Hihi

Os outros chegam e todos nós entramos no ônibus escolar, quando chegamos na escola eu não sabia nada! Aonde era o banheiro, entre outras coisas.
Eu era da sala do Sal... só eu ;-; mais tá, Jully entre os outros acho que era da sala do Larry, mais não tenho certeza, então resumindo, eu sou da sala do Sal.
Sento em uma carteira próxima dele, percebo que ele tá meio envergonhado, por que será?


Nih: Você tá bem Sal?


Sally: Ã-Ãh?! C-claro!!

Riu da reação dele.


Nih: Não parece...

A professora chega na sala de aula então a aula começa.
Horas depois da a hora do Recreio então eu e Sal fomos para a Lanchonete que lá acabo pegando um pão com mortadela, então cento em um banco de lá mais quando vou comer algo acontece.


Nih: Como amo mortadela! *Quando vou dar uma mordida Sal me interrompe*


Sally: não come isso...


Nicolle: Por que?


Sally: Isso é feito de pessoas, de carne humana...


Nicolle: O QUE?! COMO ASSIM?!


Sally: É


Nicolle: Tem algo a mais que vocês não estão me contando...


Sally: *Olha pro Larry* Tá vamos te contar tudo.

Eles me explicam sobre o monte de ossos que eu caí com a relação a mortadela, quase vomito então jogo meu prato pro lado.


Nih: Eca....

No final de todas as aulas um garoto Loiro fica encarando o Sal, e o Sal fica meio que *FODA-$&!!* e como eu estava meio próxima da cadeira do Sal, consegui escutar um pouco a conversa deles.


???: O Viadin troca de sala logo!!! K7!!! Minha visão tá sendo poluída por você!!


Sally: Troca você então otário!

Seguro o riso mais disfarço, como eu sou meio malandrinha, quis participar da treta, pego um canudinho e fasso uma bolinha de papel pondo dentro do mesmo e miro na boca desse menino que estava enchendo o saco do Sal.
Depois de ter mirado, ele abre a boca então sopro o canudinho e a bolinha vai direto na boca dele!


???: ARGH!!!! QUE POHA!!! AAAHG!


Nih: Rrsrsrsrsrs....


Sally: Ksksksksksk....

Eu e o Sal começamos a rir de mais pela cena do garoto, arrumamos nossas coisas e saímos da sala, encontrando Larry e Jully.


Jully: O que aconteceu pra vocês estarem rindo?

Os Especiais [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora