☆NARRADOR@☆
Olá gente, eu nunca falei com vocês na fanfic, pois bem.... Irei resumir o que aconteceu durante 7 anos....
7 anos atrás, como todos sabem, Sal conseguiu parar Nicolle de um ato de suicídio que a mesma cometia em várias linhas do tempo...
Durante o passar dos anos, Os avós de Jully se mudaram para a terra natal dos pais da Jully e a mesma teve que ir junto infelizmente...
A Namorada do Nicolas conhecida como Anna Julya tinha voltado da sua viagem que tinha feito no Canadá e estava morando com Nicolas e Nicolle agora....
Nicolle já tinha 21 anos e seu aniversário estava próximo!!! Sal tinha 22 ele é mais velho que ela alguns meses :^
Sal e Nicolle estavam bastante próximos!!!! Nicolle considerava Sal como seu melhor amigo! Mais Sal não gostava muito, e vocês sabem o porque... (os shipadores de Nilly vão ficar meio que assim: BEST NÃO NAMORADOS!!!!)
Como eu disse, o aniversário de Nicolle estava próximo e o Cap irá se resumir por meio disso.... vamos parar de enrolação e vamos começar!!!! ^^
☆NICOLLE☆
Já tinha se passado 7 anos e eu já estava adulta >:^ mais pode se saber que minha mentalidade era de 10 ainda! Hshshs...
Depois de eu quase cometer suicídio Sal ficou mais próximo de mim... Eu.... Me sinto segura perto dele... Ele consegue fazer eu me sentir confortável >\\\<
Eu estava em meus pensamentos até alguém bater na minha porta....
???: Bela adormecida? Posso entrar? É sábado mais eu não sou a única mulher da casa não!!!!Começo a rir e abro a porta, dou de cara com minha cunhada chamada Anna Julya... ela é 4 anos mais velha que eu e 1 mais nova que o Nicolas... Ela manda no meu irmão igual mãe manda em filho! Ksksksk ele parece um cachorrinho perto dela. Se ele tivesse um rabo, juro que quando ela chama a atenção dele ele iria ficar com medo e o rabo ficaria no meio das pernas dele Ksksksks....
Más resumindo... Faz 1 ano que ela voltou da viagem que ela fez ao Canadá e durante esse 1 ano que ela está comigo e com o Nicolas eu estou adorando minha vida!!!! Todo dia é o dia da risada!!!!
Nicolle: O que temos para hoje Anna?
Anna Julya: Que eu saiba a cozinha e o café preto está a sua espada madame..... Sabe que horas são???
Nicolle: Não ;-;
Anna Julya: 11 DA MANHÃ!!!! MADAME DORMINHOCA!!!!Ela bagunça meu cabelo rindo e eu riu de imediato.
Nicolle: Eiiiiiii!!!!Empurro ela divagar para me safar do cascudo que ela tava me dando....
Anna Julya: Olha, vou falar nada não, mais o seu namoradinho deu uma passada aqui e pediu para te avisar para encontrar ele na casa do Larry.
Nicolle: Namoradinho?
Anna Julya: É hehe o Sally!!!!
Nicolle: Affs me deixa Anna! Ele é só meu amigo!!!!Me troco e tomo meu café/almoço da manhã, quando termino lavo a louça e saiu do meu AP indo para o AP/porão do Larry....
☆ANNA JULYA☆
Quando vejo que a Nicolle já entrou no elevador vou pro quarto do Nicolas e entro no mesmo...
Anna Julya: Nick?
Nicolas: Hum?Ele estava escutando música como sempre, então fiz gestos para ele entender que era para tirar o fone.
Ele me entende e tira o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Especiais [Concluído]
Horror[Classificação +16] Uma garota com 15 anos se muda para um apartamento de aparência estranha, lá ela conhece amigos que ajudarão ela com seu passado obscuro...