Capítulo 2 - Os Novos Vizinhos

1.9K 143 100
                                    

☆NICOLLE☆

Quando atendo a porta, por incrível que pareça era a Isadora! Fazia anos que não a via! Então a abracei forte.

-Nicolle: ISA!!!! QUE SAUDADE!!!

-Isadora: Hehe... Digo o mesmo Nih

Depois que a gente teve uma conversa para relembrar os velhos tempos, decidirmos conhecer os novos vizinhos já que nós duas tínhamos mudado pro apartamento no mesmo dia 😅.

-Nicolle: Você está morando no 501... Hummm vamos pro 503 então, já que somos do quinto andar só temos 2 APS para conhecer os vizinhos!

-Isadora: Concordo! Bora então!

Batemos na porta do 503 e a mesma se abre sozinha, com um certo medo entramos mesmo assim!

-Isadora: Tá abandonado esse AP... É um cômodo sem móveis... ok~ Bora pro próximo...

-Nicolle: Peraí! O banheiro tá aberto vai que tem gente aqui?!

-Isadora: Vai invadir a privacidade dos outros?? Vai que tem realmente alguém e esta pessoa está cagando alí! Bora pro próximo!

-Nicolle: Desculpa mais eu vou entrar! Os incomodados que se retirem!

-Isadora: Tá, Baka!

Acabo entrando no banheiro e a Isadora fica na porta do AP, é fiquei sozinha nessa ;-; .
Minha coragem quase sai do meu corpo mais a "puxo" de volta observando o local.
Pelo que parecia o banheiro estava bem abandonado, tinha lodo pra todo qualquer lugar, admito que quase vomitei até ver algo...
Quando me deparo com algo, surge uma coisa no chão do banheiro em frente à banheira mais infelizmente não grito, fico calada encarando essa coisa, e quando vejo, essa "coisa" tinha virado uma criança fofa de cabelos cor violeta.

-Nicolle: Err.... Olá?

-Megan: Sally, é você? Pera você não é o Sally, quem é você?!

-Nicolle: Sally? Er... Tá, prazer eu me chamo Nicolle e por obséquio você é fofa!

-Megan: Obrigada pelo elogio! Me chamo Megan prazer!

-Isadora: CARALHO NICOLLE! A GENTE NÃO TEM O DIA TODO PARA VISITAR OS OUTROS VIZINHOS!

-Nicolle: Vou ter que ir... Sinto muito...

-Megan: Tudo bem! A mamãe está me chamando também! A gente se vê Nih!

-Nicolle: A gente se ...

O que diabos era aquilo?! Um fantasma? Não fasso a mínima ideia! Mas quem é Sally? Uma garota, ou um garoto? Não sei... Só sei que minha determinação está me exigindo muito para descobrir quem esta pessoa.
Saiu do banheiro e então nós seguimos para o AP 502, batemos na porta e não tivemos respostas, então prosseguimos pro 4° andar e batemos em seguida no AP 402.

-Isadora: não deve ter ningu...

Isadora é interrompida por um adulto de cabelos e olhos azuis que o mesmo foi quem nos atendeu no AP 402.

-Hendy Fisher: Olá meninas! Vocês devem ser as novas moradoras do AP 504 e 501, estou certo?

-Nicolle: Sim! Estamos conhecendo os novos vizinhos... Hehe

-Henry Fisher: Ou... Entendo, vocês iriam gostar do meu filho, ele fez a mesma coisa que vocês quando nos mudamos pra .

-Nicolle: Que coincidência! E aonde ele está agora?

-Henry Fisher: Bem provável de ele estar no AP do amigo dele... Aqui, isto vai ajudar vocês irem até a lavanderia e nos porões aonde meu filho provavelmente deve estar...

Herry acaba me entregando um cartão de acesso para mim então guardo o mesmo.

-Nicolle: Obrigada! Mas qual o nome dele?

-Henry Fisher: Sal Fisher, ah! Que falta de educação a minha! Me chamo Henry, qualquer coisa podem me chamar, ok meninas?

-Nicolle: Ok, obrigada!

-Isadora: Tá, tá fodasse...

-Nicolle: Desculpe pelo comportamento dela...

Isadora nunca foi deste jeito antigamente, será que ela vai ficar por um bom tempo?
Em quanto a gente visitava os vizinhos, em um dos andares depois de tomar um chá, fiz uma pergunta para ela que não saía da minha cabeça...

-Nicolle: Isa você vai ficar morando aqui?

-Isadora: Não... Da qui uns dias vou me mudar... Pra falar a verdade nem sei o porque de eu estar conhecendo os vizinhos... Enfim, vou voltar pro meu AP que ganho mais...

-Nicolle: Ok...

Sim! VOU FICAR SOZINHA NESSE PRÉDIO ASSOMBRADO! PORQUE EU VI UM FANTASMA, SOS!
Com a despedida de última hora da Isa, continuei a visitar os novos vizinhos, vou aproveitar depois o cartão de acesso que o Senhor Henry me emprestou ou deu, e então irei conhecer o Sal Fisher e o seu amigo.
Depois de conhecer a maioria do pessoal como por exemplo, o Todd, o Henry e uma garota que gostei bastante!
É bem provável que vou virar amiga dela, pelo que eu entendi o apelido da mesma é Jully.
Vi uma mulher arrumando algo no chão, então quis me aproximar e puxar assunto.

-Nicolle: Com licença?

-Lisa: Oi! Você é a nova moradora do AP 504 certo?

-Nicolle: Sim... Estou dando uma volta nos apartamentos para conhecer todo mundo...

-Lisa: Que bom!

Depois de nós termos conversado bastante, a mesma me falou que tem um filho quase da minha idade e também aonde posso encontrá-lo, era um tal de Larry, vou fazer o que né? Bora conhecer esses garotos!

CONTINUA~

Os Especiais [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora