Capítulo 4 - Que Lugar é Esse?

1.3K 105 268
                                    

☆NICOLLE☆

Quando são 8 horas da manhã, acordo com uma luz miserável no meu rosto. Quando percebo era o Nicolas que tinha aberto a cortina do meu quarto.

Nicolle: NICOLAS!!! FECHA ISSO!!! PELO AMOR DE DEUS!!

Nicolas: Nem que a vaca tussa! Primeiramente eu não sei cozinhar! E segundo, vai aproveitar que hoje é sábado, e vai brincar com seus amiguinhos!

Nicolle: Amigos -_-

Nicolas:EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER!!! ANDA LOGO! SE NÃO EU ACABO BOTANDO FOGO NA COZINHA!

Nicolle: Tá tá....

Acordo já com os gritos miseráveis do meu irmão.... então me arrumo e vou pra cozinha fazer o café da manhã pra ele e para mim. Depois de ter feito eu começo a lanchar mais alguém bate na minha porta.
Vou lá e atendo e vejo que é a Jully com uma amiga.

Nicolle: Oi Jully! O que te trás no meu AP essa hora?

Jully: Ah! Eu queria te apresentar minha amiga, do sal, do larry e do Todd!

Ashley: Olá!!

Nicolle: Oi!! Prazer meu nome é Nicolle!

Ashley: Prazer Nicolle! Meu nome é Ashley mais pode me chamar de Ash! Fica mais fácil, hehe

Nicolle: Hehe pode me chamar de Nih também!

Depois de eu ter terminado meu café, saiu de lá com a Ash e a Jully.
Fomos direto para o AP do Larry, e lá Todd, Sal e o próprio Larry estavam.

Jully: Eai meninos!

Larry: Aeeee trouxe a novata do esquadrão!

Todd: Respeito Larry!

Larry: Desculpa!!

Nicolle: Oi gente!

Sally: Oi Nih....

Nicolle: Oi Sal!

Larry: Agora podemos começar a aventura!

Nicolle: Aventura?

Larry: Exato!

Sally: Larry fala pra todo mundo aonde vc irá nos levar...

Larry: Viu! Aqui no Prédio tem outro porão além do que eu moro... Ele fica fora do prédio na traseira dele! Então vamos descobrir o que tem lá de misterioso!

Todd: Coisa velha talvez?

Larry: Não estraga o mistério Todd!

Jully: Quem tá com o Larry? Eu estou!

Ash: Pode contar comigo!

Sally: Comigo também!

Todd: Ah vai.... -_-

Nih: Tá bom! Tá bom! Pelo menos meu dia não vai ser entediante!

Todos nós fomos para a entrada desse lugar, Larry pediu para nós afastamos e fizemos isso! Quando ele abriu a porta, agente só viu escuridão.

Jully: Olha... Acho que mudei de ideia....

Larry: Que isso gente! Bora vai!

Larry liga a lanterna do cell e vai descendo uma escada enorme, e todos vão atrás o seguindo.

Nicolle: Tá bem escuro aqui....

Sally: Verdade....

Quando chegamos no lugar específico, estávamos bem abaixo da terra... O Larry acha o interruptor de energia do local então liga.

Os Especiais [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora