14

3.1K 228 24
                                    


Taehyung estava sendo arrastado pelos pais para uma janta com a família Jeon,na casa dos mesmos .

-Vista uma roupa descente filho_ a mãe do Kim falava_Você vai sentie frio usando essas roupas

-Aigoo mãe!Eu irei colocar um casaco na hora de sair de casa,tenho certeza que na casa dos Jeon's está quentinho.

-Deixe ele querida,se ele sente bem desse jeito é o que importa _o Sr.Kim fala colocando o casaco _Ele que vai sentir frio nessas pernas finas mesmo.

Taehyung da uma última olhada no espelho.Vestia uma saia branca de prega(1),que ficava um pouco curta para si,mas não ligava muito para isso . Na parte de cima vestia uma blusa puxe femme pullovers azul(2),a parte da frente da blusa ficava um pouco para dentro da saia na parte da frente.E em seus pés,calçava um running shoes(3) branco.

Sorrio satisfeito e foi colocar o casaco térmico,que cobria a maior parte de seu corpo,menos um pouco a aprte das pernas.Ao sair de casa sentiu que suas pernas que estavam expostas,fossem congelar a qualquer momento.

Não demorou muito para entrar no carro e ligar o ar no quente .Durante o trajeto até a casa dos Jeon's,os pais de Taehyung falavam de coisas aleatórias e o mais novo ficava olhando a neve cair pela janela do carro sem falar uma coisa se quer.

Ao chegarem ,foram logo atendidos por uma empregada.Tiraram seus casacos e os deixaram pendurados na parede,foram direcionados a sala de estar pela empregada.

-Ah,vocês já chegaram!_ a Sra.Jeon fala sorrindo contente ao vê a família _Vamos,sentem!

-Boa noite senhores!_Taehyung fala fazendo reverência

-Taehyung querido,você está bonito_a Sra.Jeon fala ao vê a roupa que o mais novo vestia_Jungkook está no quarto,pode ir chama-ló para mim?A janta já está pronta.

-Ah,ok!_fala,mas Taehyung só queria comed e ir logo embora dali _Onde fica?

-Suba as escadas,última porta do corredor esquerdo  .

-Com licença!_fala saindo de onde os mais velhos estavam.

Taehyung sobe as escadas,até chegar no andar de cima,vê dois corredores que levavam para lados diferentes,ambos eram grandes de mais em comprimento.Começou a caminhar em direção ao quarto de Jungkook,no qual a mãe do mesmo havia dito ser.Ao chegar bate na porta e logo ouve  um "Entre,a porta está aberta",Taehyung faz tais atos.Ao entrar se depara com Jungkook sem camisa.

O mais velho vestia apenas uma calça social,que ficava um tanto quanto justa para si,a cinta bem fechada sobre a cintura para impedir que a calça caísse e um sapato social.Taehyung sente suas bochechas corarem ao ter sua visão fixada no abdômen bem definido de Jungkook ,logo em seguida abaixa a cabeça  .

-Se-seus pais estão lhe chamando _ fala e morde o lábio inferior logo em seguida

-Ah,Taehyung_ Jungkook fala ao vê o mais novo parado na porta_Perdeu algo no chão?

-Uh?Não entendi!_ Taehyung fala confuso

-Por que está olhando para o chão?Eu estou aqui,não no chão

-Ah,é que...._ia falar,mas acaba ficando quieto,fecha os olhos com força e logo volta a fala_Desça logo,a janta está pronta!_sai do quarto e fecha a porta

Jungkook fica todo confuso,mas ao perceber que estava sem camisa começa a dar risada.Logo veste uma camsia social branca,que foi colocada por dentro das calças.Desce para sala de jantar ,onde todos estavam sentados.

O pai de Taehyung sentava em uma ponta da mesa,equanto o pai de Jungkook na outra ponta e as mães dos dois noivos sentavam uma do lado da outra ao lado esquerdo da mesa.Taehyung sentava ao lado direito e Jungkook sentou-se ao lado do mais novo.

-Boa noite!_Jungkook fala fazendo uma leve reverência com a cabeça.

My Baby🔞 |¦Taekook¦|jjk+kth|Onde histórias criam vida. Descubra agora