27

2.2K 172 13
                                    

-Omma...eu não acho que uma casa grande seja necessário- Jungkook fala - Somos apenas em dois.

-Eu também acho,talvez um apartamento com dois quartos fosse melhor- Taehyung sugere

-Um apartamento?Com dois quartos?- a senhora Jeon questiona-Para que dois quartos?Acho que um já é necessário.

-Dois!- Taehyung faz gesto com a mão- Dois são necessários

-Bem...Já compramos a casa,não tem mais volta - o pai de Taehyung fala - Ou é essa ou é essa!

-Appa!- Taehyung murmura frustado - Estou cansado,quero ir pra casa

-Tudo bem,nós quatro temos coisas para resolver agora...Então vão para nossa casa e descansem -a senhora Jeon fala - Filho,você tem a chave de casa .

-Eu vou para minha casa então- Taehyung sorri - Até!

-Anyo!Você vai para minha casa junto de Jungkook-sorri - Não seja bobo,você até dormiu lá esses dias

-Como assim?-o Sr.Kim questiona confuso

-Nada!Vamos Jungkook!-puxa o mais velho pelo braço. -Eu vou matar sua mãe- fala quando estavam dentro do táxi

-Ela solta coisas desnecessárias as vezes- cruza os braços

-As vezes?-ri soprado -Sempre você quis dizer!

-Aigoo!Ela não é tão chata assim,só de vez em quando.

-Ainda vou ter que aturar ela por muito tempo- Taehyung suspira frustado -E você também!

-Aish...O que você tem contra mim?- Jungkook pergunta

-Nada!-tenta poupar que aquela conversa continuasse.

Jungkook revira os olhos e fica olhando os carros passando ao lado pela janela do carro.Depois de pouco tempo estavam na casa do mais velho.Taehyung se atira no sofá assim que teve a oportunidade.

O mais velho sobe para seu quarto e se tranca lá,enquanto isso Taehyung pegou seu celular e mandou vários audios para Jimin e Baekhyun falando de como a casa seria.

(...)

-Ei!-Jungkook cutuca a bochecha do loiro -Ei!Acorde!

Taehyung abre os olhos com calma,havia dormido no sofá depois de uns minutos deitado.Se senta e arruma seus cabelos que estavam bagunçados.

-Ta com fome?- Jungkook pergunta

-Você me acordou só pra perguntar isso?!

-Sim,você ta?

-Tanto faz,tem o que pra comer?

-O que você quer comer?

-Pastel de queijo e presunto,tem?

-Por que eu teria isso em casa?

-Você pediu o que eu queria,então eu quero isso

-Não tem pastel aqui em casa,pede outra coisa.

-Hambúrguer

-Você só come porcaria?

-Quer mesmo que eu responda?

-Não...Têm pizza você quer?

-Pode ser,tô com fome então qualquer coisa vai.- se levanta e segue o mais velho até a cozinha.

(...)

-Ainda não tô acreditando que a gente vai ter que casar e que faltam menos de duas semanas- Taehyung fala frustado e come um pedaço de pizza.

-Nem eu tô acreditando...Ainda mais casar com você

-Tem algum problema é?

-Nã-não!Só que podia ser outra pessoa - sorri amarelo

-Eu torceria para que fosse outra pessoa também e que eu estivesse bem feliz sendo solteiro...Nunca que iria me casar com você.

-O que você tem contra mim?Por acaso eu sou feio é?

-Sim,você é muito feio!- Taehyung mostra a língua para o mais velho.

-Yah!Você que é feio!

-Eu sou é lindo meu caro- passa a mão nos cabelos - Você que é feio e não merece ter uma pessoa bonita como eu ao seu lado.

-Eu não sou feio

-É sim

-Não,não sou!

-É sim,é muito feio - faz uma careta para o moreno

-Seu infantil

-Mas você continua sendo feio

-Então você não vai mais comer pizza- fala puxando o prato

-Eu vou sim- fala puxando o prato de volta

-Não,não vai me da aqui-puxa de novo

Taehyung começa a tentar a puxar  o prato,mas era algo falho ,o mais velho tinha mais força que si.Suspira irritado e empurra Jungkook.

O mesmo se assusta ao ver que sua cadeira estava indo para trás,e para não cair puxa o braço de Taehyung.Porém o loiro cai junto a si no chão.

-Aigoo!- Jungkook geme de dor - Por que fez isso?

-Por que me puxou seu idiota?

-Crianças o que estão fazen...- a senhora Jeon não termina de falar depois de ver os dois caidos juntos no chão.

Taehyung se levanta rápido e passa a mão pelas suas roupas,Jungkook faz o mesmo.

-Desculpe pela bagunça senhora - fala tímido

-A gente caiu sem querer- Jungkook fala

-Acho melhor eu ir pra casa,ta tarde-sorri amarelo.

-É isso!Eu acompanho você- Jungkook fala puxando o loiro.

My Baby🔞 |¦Taekook¦|jjk+kth|Onde histórias criam vida. Descubra agora