Taehyung recebeu uma mensagem de Jimin,dizendo que estaria em sua casa para o pegar as oito e meia da noite.O loiro deixou seus estudos de lado e então foi se arrumar.Tomou um banho não muito demorado,secou suas madeixas loiras e enrolado na toalha foi para seu closet escolher uma roupa para sair.
Escolheu um jeans preto com rasgos nos joelhos,uma camisa social branca que era feminina e uma camisa xadrez que tinha o dobro de seu tamanho.
Depois de ter vestido as roupas,se olha em frente ao espelho.A calça jeans preta de cintura alta havia contornado bem seu corpo,a camisa social ficará por dentro do jeans.Taehyung vestiu a camisa xadrez,a deixando aberta.
Fez um delineado fino,colocou um óculos redondo com a armação preta.Pegou seu celular e logo desceu para sala.Sua mãe estava assistindo TV,enquanto seu pai estava lendo a um jornal.
-Eu vou sair_fala colocando o celular no bolso_Talvez eu durma na casa de Baekhyun ou Jimin.
-Tudo bem,nos ligue antes de dormir,quero ter certeza que vai estar bem_sua mãe fala sem desviar a atenção do drama que estava a assistir.
-Irá aonde?_seu pai pergunta sério
-Jimin não me disse ,provável que seja alguma festa.
-Não beba muito...ah,e se comporte direito,agora você tem um noivo,não esqueça.
-Okay appa!_fala e logo ouve a buzina do carro de Jimin_Tchau omma!_deixa um beijo na bochecha da mais velha_Tchau appa!_apenas faz um aceno com a mão antes de vestir o casaco térmico, calçar seu vans vermelho e sair da casa.
Viu Jimin e Baekhyun o esperando dentro do carro cinza que era de Jimin,claro.Entrou e colocou os sintos.
-Aonde iremos?_pergunta assim que o carro começou a andar
-Primeiro de tudo,oi tudo bem meu querido amigo?Segundo:iremos a uma festa_Baekhyun fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby🔞 |¦Taekook¦|jjk+kth|
FanficE se o garoto popular tivesse um pequeno crush no garoto que era "estranho" aos olhos de alguns universitários? Kim Taehyung o garoto popular que adorava brincar com as pessoas de uma forma mais íntima possível. Jeon Jungkook o garoto que todos acha...