9

3.9K 280 55
                                    

Narração

-Mãe,mas por que eu vou ter que me casar?_Taehyung perguntou para a mais velha a sua frente

-Seu pai já assinou o contrato filho,se você não se casar iremos morar em baixo da ponte,estamos Taehyung

-Mas por que não fazem um empréstimo com o Banco?

-Não podemos,já fizemos empréstimos de mais filho

-Mas mãe,eu só tenho 21 anos,não quero me casar .

-Pelo que eu soube o garoto não tem muito mais que sua idade,ele é uma boa pessoa vai por mim

-Mãe ele foi grosso comigo,eu não vou me casar com a morte em pessoa,a cara dele é fechada,ele não sorri ,quando fala ,são falas curtas e frias de mais.

-Taehyung,eu não posso fazer nada ,apenas aguente isso por um tempo,ele quem vai pagar sua faculdade.

-Mãe,eu posso trabalhar pra isso.

-Um salário seu não daria para pagar sua faculdade filho,apenas faça o que estão mandando.

-Aish!

Taehyung bufa irritado e sobe as escadas correndo,entra em seu quarto e bate a porta com força,se atira em sua cama e afunda o rosto no travesseiro logo solta um grito ,que foi abafado pelo travesseiro.

- Eu não vou me casar com Jeon Jungkook,ele é uma pessoa grossa,idiota,fria e sem sentimentos _disse para si mesmo_querer dar pra ele agora está fora de cogitação.

Levanta da cama e vai para o banheiro tomar um banho .Assim que sai,veste uma roupa confortável e desce para a sala,encontra seus pais sentados no sofá assistindo TV.

-Ah,Taehyung_seu pai o chama_Amanhã  você terá de ir provar a roupa que irá usar no casamento

-Mas pai,falta ainda um mês.

- Eu sei,mas os Jeons decidiram isso,apenas iremos fazer o que pediram

- Eu não quero me casar papai!_digo choroso

-Só não marque nada para amanhã filho

Taehyung bufa irritado e vai para cozinha,abre a geladeira e pega uma caixa de leite,logo indo para a despensa e pegando uma caixa de cereal.Deixa tudo em cima da ilha da cozinha e vai até o armário e pega uma tigela,logo em seguida uma colher.

Se senta atrás da ilha e coloca o cereal na tigela,logo em seguida o leite.Começa a comer.
Pensa em como seria sua rotina daqui a um mês,ele ainda teria que fica com o Jeon na lua de mel para consumar o casamento,lhe dava até ânsia de vômito,só de pensar que teria Jeon Jungkook entre as pernas,depois do mesmo ter sido grosso com ele.

My Baby🔞 |¦Taekook¦|jjk+kth|Onde histórias criam vida. Descubra agora