20

2.7K 181 11
                                    


Jungkook estava sentado em frente a escrivaninha olhando para os cinco livros grossos que ocuparia para estudar para prova.Iria deixar para quinta feira,mas acabou que decidindo estudar,afinal,não teria nada para fazer.

Abriu o primeiro livro sem animo algum e começou a olhar a página com todo aqueles textos chatos.Fechou o livro e o colocou no lugar novamente.Pegou o celular no bolso do casaco e ligou para Yoongi.

-O que você quer?_ o Min fala do outro lado da linha

-O que esta fazendo?

-Tava pensando em ir ao cinema,por que?

-Ao cinema?Assistir que filme?

-Não sei,não vi os filmes que estão em cartaz ainda.

-Entendi...Bem,eu tava pensando em sair hoje,você quer?

-Sair?Você ta me convidando pra sair pela primeira vez em anos,será que tem algo por trás disso?

-Eu só quero fazer algo diferente hoje,aceita ou não?

-Fechado!Passo para te buscar as nove horas,esteja pronto!

-Mas é daqui a meia hora _fala olhando no relógio _E onde iremos?

-Vai descobrir mais tarde,até depois princesinha_Yoongi fala e encerra a chamada.

Jungkook deixa o celular carregando,enquanto ia trocar de roupa,não daria tempo de tomar um banho .Olhou para suas roupas penduradas em cabides no closet.Pegou um jeans preto e uma camisa xadrez vermelha .Vestiu a roupa e logo se olhou no espelho,não estava ta o ruim,e afinal,nem sabia onde iria,então não tinha como vestir uma roupa adequada.

Foi para o banheiro,escovou os dentes e arrumou os cabelos do jeito que pode.Não demorou muito para ouvir a buzina do carro de Yoongi.Pegou seu celular e desceu para sala,deixou um bilhete escrito que iria sair e não teria hora para voltar grudado na frente da TV.

Antes de sair da casa,vestiu seu tão precioso vans preto.Olhou para o carro parado em frente aos portões de sua casa,apenas viu Yoongi fazendo sinal para que ele andasse logo e entrasse no carro.

My Baby🔞 |¦Taekook¦|jjk+kth|Onde histórias criam vida. Descubra agora