17

2.9K 208 21
                                    


Taehyung se joga em sua cama,o amaldiçoando por nascer tão azarado,segundo ele.Agradecia aos céus por pelo menos já estar em casa,não sabia se iria aguentar ficar mais se quer um segundo na casa dos Jeon's.

Decide tirar logo aquela roupa e colocar um pijama confortável para dormir e no outro dia ficar assistindo filmes o dia inteiro com Baekhyun e Jimin ,enquanto comiam um monte de porcarias.

Coloca uma música a tocar em seu celular,Taehyung gostava de dormir escutando música,se sentia confortável daquela forma.Ficou um tempo acordado olhando para o teto que estava um pouco iluminado,pois a luz dos postes de luz adentravam um pouco o quarto através da cortina branca.

Ficava pensando se teria que ficar com Jungkook pelo resto de sua vida,afinal,ele queria era ser uma pessoa livre ,que gostaba de curtir nos finais de semana,durante a semana trabalhava,nada de compromisso de relacionamentos.

Acabou por dormir .Acordou no outro dia com sua bochecha toda babada e seu gato lambendo sua cara.Pega o pequeno animal e abraça embaixo dos cobertores quentinhos.

-Filho,o café está pronto!_a Sra.Kim fala do lado de fora do quarto _Desça logo!

-Yaaa!_Taehyung fala alto e com a voz sonolenta.

Solta o gato que sai de cima da cama.Taehyung se espreguiça todo sobre a cama,a bagunçando mais do que já estava.Levanta da cama quentinha e vai para o banheiro fazer sua higiene.

Assim que acaba desce para tomar o café da manhã com seus pais.Deu graças a Deus por não precisar ir vê a tal casa logo no final de semana,afinal,havia marcado com seus amigos que iria ficar o final de semana inteiro juntos,não podia deixar essa oportunidade passar.

-Que compromisso é tão importante que não pode vê a casa hoje?_seu pai pergunta

-É que eu marquei com Baekhyun e Jimin que iriamos ficar o final de semana juntos...Já faz um tempo que não nos divertimos.

-Sinceramente viu.._seu pai fala rindo soprado_Você está prestes a se casar e pensa em ficar se divertindo,vê se amadurece Taehyung_termina de falar e se levanta da mesa,jogando o guardanapo em cima da mesma.

-Mas...

-Sem mas!Segunda feira depois da faculdade irei te buscar e iremso ver a casa,chega de ficar achando que isso é brincadeira. _fala e sai da cozinha.

-Não ligue para ele,apenas coma querido_sua mãe fala_Seu pai acordou com o pé esquerdo hoje.

-Tudo bem,não me importo


My Baby🔞 |¦Taekook¦|jjk+kth|Onde histórias criam vida. Descubra agora