41

1.3K 89 12
                                    

Taehyung saiu da aula após guardar os seus matérias na mochila.Iria direto para casa ,não queria sair.Apenas ficar deitado no sofá assistindo TV o resto do dia que sobrava.

Enquanto caminhava pelos corredores da faculdade até a saida.Acabou encontrando Jungkook,o mesmo estava sentada em um banco enquanto escutava música e lia um livro.

-A sua aula já acabou?- o loiro pergunta após se aproximar .O moreno tira os fones de ouvido e apenas confirma - Então você esta esperando alguém?

-Sim

-Quem?- pergunta curioso

-Você!

-Eu?Por que?

-Achei que poderíamos voltar juntos ,e também que você não ia gostar de voltar de ônibus

-Bem,você tem razão - ri - Então acho melhor a gente ir

Jungkook concorda e ambos então saem caminhando até o estacionamento.Entram no carro,e antes de irem para casa decidem passar no mercado comprar alguma coisa.Taehyung assim que chegou em casa foi direto para o banho,após isso colocou um pijama cinza e uma pantufa.

Desceu para sala e se sentou no sofá enrolado em um cobertor.Ligou a TV e colocou em alguma coisa para assistir.Logo depois de uns minutos o moreno aparece carregando duas tigelas de lamen.Deu uma para o loiro e logo se sentou.

-Obrigado! - o loiro agradece - Quando eu aprender a cozinhar faço algo para você

-Boa sorte, até lá o contrato já vai ter acabado - ri

-Yah!- o loiro fala alto - Eu vou aprender a cozinhar sim!

-Ta bom!- ri - Me avise o dia para que eu não volte para casa

-Aish!Idiota!

-Como foi a sua aula hoje?

-Bem chata, como sempre!

-Nada de interessante?

-Não!...Na verdade eu conheci um cara que está na equipe de basquete, ele é bem estranho

-Estranho?

-Isso!Ele insistiu em querer ser meu amigo.

-Ah!- o moreno murmura - Falando nisso,você gosta de jogar?

-Sim,por que?

-A gente podia jogar juntos um dia desses,o que acha?

-Por mim tudo bem,mas depois não chore se perder para mim - ri

-Eu?Perder para você?- ri indignado -Essa eu quero ver!

-Vamos apostar então!- propõe

-Apostar o que?

-Quem ganha pode fazer 10 pedidos, e quem perdeu vai ter que o fazer,não importa o que seja.

-Feito!Qual dia pra você ta bom?

-No final de semana,e serão 10 partidas!

-Se prepare para perder então

-Quem vai perder vai ser você, já tenho até em mente o que vou lhe pedir - sorri

(...)

Senta na cadeira e deita sua cabeça sobre a mesa,o loiro estava morrendo de sono e aquela era a primeira aula da manhã. Por sorte o professor ainda não havia chegado,então ia ter um tempinho para dar uma cochilada.

-Toma,trouxe café para você - Jungkook fala se sentando ao lado do loiro - O professor já esta vindo,então acho melhor você se recompor.

-Aish!- passa a mão pelos cabelos - Odeio acordar cedo!

My Baby🔞 |¦Taekook¦|jjk+kth|Onde histórias criam vida. Descubra agora