O Ogro e a Louca na Amazon!!! LANÇAMENTO

1.4K 95 23
                                    

Oie, ogrinhas (ogrinhos) maravilhosas da minha vidaaaa!

Estou radiante nessa manhã hahaha

O Ogro e a Louca acaba de chegar a Amazon totalmente repaginado, revisado, Diagramado, capa nova... lindo de morrer!!!

Veja no link (TEM QUE COPIAR E COLAR NO GOOGLE)

https://www.amazon.com.br/dp/B07PG5TQHY/ref=zg_bs_5475882011_20?_encoding=UTF8&psc=1&refRID=J3NCFGGDT7H3XG20A9XB

Além disso, traz um conto daqueles que aquecem o coração, sobre lady Caroline e lorde Albert e como os dois formaram a dupla perfeita que vemos em O Ogro e a Louca.

Quero agradecer a cada um de vocês que contribuiu de alguma maneira para que isso hoje, fosse possivel.

Obrigada porque nada disso faria sentido se não tivesse vocês.

Amo muito muito cada um e só tenho a agradecer por esse amor imenso de vocês com meu filho mais velho❤

Vou deixar abaixo as informações sobre ele, que está disponível no kindle unlimited (se você tem, corre lá e baixa o seu) e também pode comprar seu e-book.

Sinopse
Mathew Calston, o marquês de Wheston vive recluso em sua mansão no campo desde que acontecimentos em seu passado o fizeram repensar a vida e mudar completamente sua visão do mundo e das pessoas.

A senhorita Nicole Smith, aceita o cargo de governanta na mansão, porém ela não esperava que houvesse tanto trabalho para tão poucos criados.

Também não esperava conhecer o patrão em circunstâncias impróprias que o levassem a crer que ela era uma louca, desvairada.

Mas foi o que aconteceu.

Agora, com a pior impressão possível um do outro, eles terão que aprender a conviver, superando a aversão inicial e descobrindo um desejo incontrolável que aumenta a cada embate entre eles.

Será que a linda governanta conseguirá colocar ordem, ptanto na casa quanto no coração desse marquês turrão?

E ele, poderá manter seu juízo diante dessa mulher que o tira do sério com tantas loucuras?

Venha conhecer o marquês ogro e sua governanta louca e se apaixonar por este casal.

Obrigada mais uma vez, conto com vocês para espalhar o amor de Nicole e Mathew ao mundo❤❤❤

Obrigada mais uma vez, conto com vocês para espalhar o amor de Nicole e Mathew ao mundo❤❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Ogro e a LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora