camila pov
essa semana passou com uma rapidez invejável, adorei cada segundo. Posso dizer que já estou totalmente adaptada a cidade grande, amo cada lugar que conheci e todos os seus cheiros mesmo que alguns não tão bons. fiz amigos incríveis, Casey é um deles, de começo achei que fosse gay, mas não é e também não tem nenhum interesse amoroso em mim, trabalha no mesmo turno que eu e me ajuda com o fechamento do café. agradeço que ele não tenha qualquer interesse amoroso em mim, já que estou bem confusa com o moreno Apa e o "namorado" que deixei em minha cidade.
ele aparece duas vezes durante meu turno, uma logo que começo e come um sanduiche com chá gelado, e outra vez antes de ir embora. senta na mesma mesa e fica me olhando de longe e dando seus sorrisos brilhantes. ele é qualquer coisa entre sexy que coloca fogo nas calcinhas e fofo com sua caretas engraçadas. Apa é expressivo ao extremo, isso eu não tenho dúvida em afirmar.
trocamos poucas palavras, mas muitos olhares, todo dia ele me faz uma pergunta nova. De onde vim, com quem moro, com quem morava, o que fazia, minha família, amigos, e pasmem, meus estudos. Descobri que ele não é muito mais velho que eu, tem 27 anos, quase 28 e duas irmãs.
até que fomos longe, não é mesmo?! também descobri que "ele não namora", não sei se isso significa que ele é solteiro ou um galinha completo, e em contrapartida não deu a mínima para o fato de eu ter um namorado, toda sua reação foi um dar de ombros.
-seu moreno, está chegando •Lili me cutuca e faço cara feia em sua direção• o que foi?
-pare de falar isso •espio e o vejo parado do outro lado da avenida, parece falar com alguém mas não tenho certeza•
-por que? Casey, Cami está fazendo aquilo de novo.
-está repetitivo, Cami •ele joga a bandeja vazia sobre o balcão e cruza os braços• ele está a fim de você. e eu sei sim, sou um homem querida, sei quando estamos querendo entrar nas calças de alguém.
-tenho namorado.
-grande merda •Lili debocha• mana, bem sabemos que vocês não vão ganhar o prêmio de casal do ano e outra, ele ainda mora em St. Augustine.
-cala a boca.
-e eu reparei que está usando batom e rímel, mulher é igual índio, quando pinta a cara é porque vai pra luta.
-aí você é uma ridícula.
o sino da porta tocou anunciando a chegada, olhamos os 3 naquela direção. não foi nada discreto. junto com Apa vinha uma ruiva de cabelos longos e lábios grossos, eles riam e era lindo demais. nunca o tinha visto rir assim.
-oi •ele para e cumprimenta•
-oi •respondo, pego minha bandeja e saiu, é minha hora de ficar nas mesas• Casey, posso ficar do lado leste?
-claro, gata.
saiu de mansinho para as mesas, estou interessada em Apa, mas não em arrumar confusão com uma mulher maior que eu, e que obviamente pode comprar esse lugar e me mandar para o olho da rua. espero que ele sente do lado oeste do salão, onde sempre senta, mas me surpreendendo ele senta no meu setor e me chama com um aceno.
-posso ajudar?
-oi •a ruiva fala animada, a olho mais de perto, ela pista• você é linda ... aí. porque me chutou, seu troglodita?!
-meu Deus •ele arregala os olhos e acena de leve para ela que ri• precisamos de mais creme.
-certo. com licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
σ cσทτrατσ ❁ kjmila
عاطفيةCamila, uma garota que acabou de se mudar com sua melhor amiga Lili para NY procurando novas oportunidades, acostumada com a vida e cidade pequena ela conhece uma pessoa que pode mudar e lhe ensinar as coisas que a cidade grande faz. essa história p...