four

800 68 28
                                    

camila pov

hoje minhas aulas começam, e enquanto estou no ônibus procuro os papéis que KJ me entregou ontem, ainda não tive tempo de ler, mas o simples pensamento do que possamos ter ali me deixa com uma pitada de excitação. gostaria de ter lido ontem, mas cheguei muito cansada depois de passarmos o dia com Lili, Dylan e Cole rodando por NY, facilitou que KJ tenha um carro, mas nem sempre tinha uma vaga ou estacionamento perto de onde queríamos ir.

tiro os papéis da bolsa, são muitas folhas e começo a leitura educativa. algumas coisas são impossíveis, outras não aceito mesmo sem nunca ter feito, mas a outra parte provoca um formigamento em meu sexo. talvez ele tenha razão e eu precise mesmo desse domínio.

o campus da faculdade é enorme, tudo é tão grande que começo a me sentir perdida me assusto de repente e quando vejo estou parada em frente a um cara alto, com cabelo bagunçado e óculos, ele deve ser algum tipo de americano, até que é bonitinho e sorri para mim.

-perdida?

-mais ou menos. estou no prédio certo mas não consigo achar a sala •faço uma careta de desgosto ele ri e me pede o papel que entrego• aliás, prazer, Camila Mendes.

-Noah Centino •trocamos um aperto de mão rápido• você é da minha sala, olha que sorte. Vamos lá.

-sabe ir?

-sim, vim aqui semana passada conhecer o pólo esportivo.

-legal.

andamos pelos corredores até a sala certa, que não é longe de onde eu estava. Pegamos os lugares vazios ao centro, pelo jeito fiz um colega, ao meu lado tem uma loira e duas morenas sentadas, a última das três, que está mais longe estica a mão e se apresenta.

-prazer, Kiara •aperto sua mão e digo meu nome• essas são Rachel e Corinne.

-acho que podemos montar um grupo antes do professor nos colocar com as pessoas estranhas •Noah sugere, não gosto muito do tom mas me mantenho calada e concordo•

-tem lugar pra mais um? •outro cara chega e senta ao lado de Charles• Drew.

-tem sim •Rachel concorda• prazer.

trocamos pequenas informações pessoais, e as expectativas sobre o curso. já trocamos números de telefone quando o primeiro professor chega.

o período das aulas passa voando, mal tivemos tempo de comer um lanche. então quando estou saindo do prédio meu estômago está revoltado de fome. estou digitando uma mensagem para Lili me levar almoço quando sinto Corinne parar de repente.

-nossa, que gato •Corinne fala•

desvio minha atenção para onde ela aponta e sorri. KJ está ali parado com seu volvo preto brilhante e um sorriso de parar qualquer coração, as mãos nos bolsos na calça social, está com uma camisa azul clara que barca seus músculos os últimos botões estão abertos. ele parece tão relaxado. ele acena com a cabeça e sorri torto.

-oh ele está falando comigo? •Corinne arruma a postura. oferecida•

-não, é comigo. tchau gente. nos falamos mais tarde.

não esperava por ele, mal trocamos duas palavras desde ontem. mas não posso negar que estou feliz de vê-lo ali, talvez ele só queira uma resposta. mas não estou nem aí. quando estou perto o suficiente ele segura minha cintura e me beija.

σ cσทτrατσ ❁ kjmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora