keneti pov
Fiquei 30 minutos em frente ao prédio de Camila, 30 minutos esperando, ligando e mandando mensagens que ela não atendeu ou respondeu. Por fim desisti, só não sei como agir. Ela não deveria me desafiar dessa forma, nenhuma outra mulher me desafiou de forma ao menos parecida. Não sei como lidar, só sei que não posso invadir seu apartamento. Ou posso?!
Giro a chave na fechadura, mas a porta já está destrancada.- Oi Madelaine •cumprimento entrando, ela levanta de seu esconderijo no sofá•
- Chato.
- Cresce •ela me arremessa uma almofada que pego no ar• você não tem casa?
- Vim ver a Cami. Cadê ela?!
- Em casa •sento ao seu lado no sofá e espero•
- O que você fez?
- Porque eu tenho que ter feito algo?
- Porque … você é um idiota, pensei que fosse óbvio.
- Acho que brigamos •minha irmã me dá um tapa atrás da cabeça, com toda força• filha da puta.
- O que você fez?
- Tem algo a ver com ela me achar que quero mandar nela.
- Aposto que ela está certa.
- É suposto você está do meu lado.
- Não se está errado •abro a boca para me defender, mas Mad arqueia a sobrancelha e desisto• tenho quase certeza absoluta que ela está certa. Conta.
Conto de forma resumida o que aconteceu, escondendo o detalhe de que Camila deveria passar o fim de semana todo total e completamente submissa a mim, que tinha muitas brincadeiras deliciosas para colocarmos em prática, e que eu tinha comprado um novo chicote que gostaria de experimentar naquele traseiro macio. No fim, Madelaine me deu um soco no peito que doeu mais em sua mão que em mim.
- Você é um imbecil mesmo.
- As duas se uniram contra mim?
- Kj, meu irmão, eu te amo, mas você é não sabe se relacionar com as mulheres.
- E você sabe? •pergunto, mas rolo os olhos pra mim mesmo em seguida• Claro que sabe.
- Camila é a primeira garota legal que você encontra em anos. Até pensamos na possibilidade de ter mudado de time já que a última namorada sua que conhecemos foi no segundo ano da faculdade. Depois disso, nada •começo a rir sem consegui controlar• mamãe já tinha até aceitado.
- Vocês são uns intrometidos.
- Enfim •ela me cala como se espantasse uma mosca• você não pode mandar nela, KJ, ela não é sua posse •é sim, pensei mas não falei• se eu fosse ela nunca mais apareceria na sua frente, foi um completo machista, imbecil, egoísta e egocêntrico. Por acaso já parou para pensar o quanto significa para ela estar em uma cidade grande, em ter chego aqui sozinha, em ter conquistado seu objetivo de entrar em uma boa faculdade e estudar o que gosta?!•passo a mãos em meus cabelos puxando com um pouco de força• sua vida é fácil, mano, a dela não. E se não aprender a pensar um pouco nela antes de você, vai perder essa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
σ cσทτrατσ ❁ kjmila
RomanceCamila, uma garota que acabou de se mudar com sua melhor amiga Lili para NY procurando novas oportunidades, acostumada com a vida e cidade pequena ela conhece uma pessoa que pode mudar e lhe ensinar as coisas que a cidade grande faz. essa história p...