five

859 61 7
                                    

keneti pov

Desde o dia que Camila apareceu na minha vida que às vezes me sinto fora do meu controle. Sempre fui o cara que precisa ter tudo em ordem, mas com ela nada está em ordem. E mesmo que eu esteja ansiando desesperadamente pelo nosso fim de semana, onde ela vai ser só minha. Também estou ansioso para vê-la todos os dias, e me deixa irritado pensar naqueles moleques pervertidos da faculdade, com suas mãos sujas perto dela. Estou sendo paciente porque sei exatamente como é difícil a adaptação ao início do curso, mas não hoje preciso dela. Depois da noite na cozinha não conseguimos mais um momento a sós e isso está fazendo meu corpo formigar.

Me ofereci para vir buscá-la e de imediato ela aceitou, prometeu que fugiria dos amigos a qualquer custo. Já estou esperando fora do carro quando ela chega acompanhada dos colegas.

-Oi, morena •a seguro e beijo rápido demais• Vamos?

-Claro. Oh deixa eu te apresentar. Kage, esses são meus colegas Rachel, Kiara, Corrine, Noah e Drew •a cada nome pronunciado era trocado um aperto de mãos, Noah era o bonitinho da turma, apertei sua mão com mais força• esse é o Keneti •Corrine deu uma risadinha forçada que ignorei• viu, ele não morde.

-só mordo uma pessoa. E não para machucar •Cami fica vermelha e a puxo para mim• Vamos lá, pedi para deixarem nosso almoço na minha sala.

Como foi ordenado nosso almoço está sobre a minha mesa. E minha secretária sumiu. Cami observa tudo a sua volta e anda até minha cadeira de couro. Fico parado de braços cruzados, observando.

-Uau.

-Gostou?

-Uhum.

Ela para em frente a parede de vidro que fica atrás da mesa, a visão da cidade é estonteante aqui de cima.

-Podem nos ver lá de fora?

-Não.

-Tem certeza?

-99% •a abraço e beijo seu pescoço, cheira tão bem quando me lembro• adoro seu cheiro.

-Digo o mesmo •ela gira em meus braços e abraça meu pescoço•

É rápido e então sua boca esta na minha, a beijo como um desesperado. Estou desesperado pelo gosto dela, pelo cheiro, por seu calor contra a minha pele, por seu corpo colado ao meu. Me sento na cadeira de couro e a puxo para meu colo.

Cami está tão desesperada quando eu, suas mãos trabalham rapidamente em minha camisa, sua mãos exploram meu peito e barriga, me fazendo gemer. Quando abre minha calça já estou duro e esperando seu próximo passo, não quero pressionar demais.

-Kage?

-Oi.

-Quero muito fazer isso sua mão já está direto em mim, me acariciando e eu mal consigo raciocinar• te chupar.

-Ahminha cabeça está girando•

-Mas nunca fiz.

-O que? •a seguro pelos ombros e afastou um pouco para poder ver seu rosto• nunca?

-Não. Sabe, meu namorado não gostava de fazer oral em mim, então eu não achava justo fazer nele.

-Ele é um babaca. Mesmo que você nunca quisesse chupar meu pau, eu ainda chuparia você todos os dias •ela começa a rir• está falando sério?

σ cσทτrατσ ❁ kjmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora