nine

920 66 18
                                    

oi galera demorou mas saiu, sabem como é época de prova né? e ainda to estudando para entrar na etec, tenho tempo nem de peidar.

me desculpem mas não consegui editar então tem alguns erros mas quando eu tiver um tempinho eu venho e arrumo.

aproveitem

capítulo com cenas 18+

camila pov

- E aí, quem vai estar nesse jantar de hoje? - Casey se pronuncia já dentro do carro - tem alguém solteira lá?

- Bem, vão estar minhas irmãs, minha cunhada e uma amiga. Acho que Ashleigh está solteira, pode tentar a sorte. - KJ responde.

- E sua irmã? - Casey continua tentando.

- Nem pensar, ela é uma criança.

- Ah é? - Cole provoca - acho que não tem problema não, Casey. Ela já tem 21 anos?

- Não, 19, pode ficar longe dela. Os dois. - KJ retruca deixando claro que a irmã mais nova está fora do catálogo.

- Mais de 18, já pode. - Cole provocou.

- Cala a boca. - mando - Não comecem os dois. Casey, se ela gostar o KJ não vai poder te impedir, não é?

- Tenta a sorte. - o moreno resmunga.

- Kage, não seja tão ciumento, baby. 

Eles trocaram mais meia dúzia de farpas durante o restante do trajeto, o que foi muito divertido de se ver.

Mas agora, já estamos todos unidos dentro do elevador e a caminho da cobertura, Casey apertou alguns botões a mais só para ver Lili tensa de medo. Também estou um pouco tensa por ter tanta gente no apartamento.

- Kage? - sussurro em seu ouvido - e o quarto?

- Que?

- O quarto. - ele me olha com cara de desentendido - tanta gente … e suas irmãs lá sozinhas … e se alguém resolver entrar lá?

- Fica trancado, morena. E a chave anda comigo o tempo todo. Além do mais, minhas irmãs tem curiosidade pelo meu quarto e não pelas portas fechadas, aquela não é a única.

- Devo ter medo?

- Não muito. - ele pisca.

O elevador faz barulho avisando que chegamos ao destino, KJ me puxa para fora do pequeno espaço e somos seguidos pelas 3 pessoas mais  barulhentas que conheço.

- Shiiiu, gente, vamos fingir que temos educação. - brinquei.

- É que você não disse que seu namorado mora no topo do castelo. - Lili fala tensa, o famoso medo de elevador.

- Lils, o elevador não vai cair com você dentro, relaxa.

- Você que diz. - a loira não relaxa e gruda em meu braço.

KJ nos guia para dentro do apartamento em direção a sala de estar, que para minha surpresa está mais cheia que o normal. Além de Madelaine, estava uma morena baixinha que eu sabia ser Vanessa, namorada de Mad, Timena que eu só conhecia por foto mas não tinha como confundir, uma negra bonita e dois rapazes. Assim como eu, KJ também parecia surpreso.

- Oi? - KJ cumprimenta a todos com a confusão clara na voz.

- Oi, mano. Pode vir, a casa é sua. - Mad brincou e se aproximou segurando KJ pela mão e levando em direção a turma - a Ashleigh você já conhece, e essa é nossa irmã, olha só.

- Gostei das duas. - Casey sussurrou no meu ouvido.

- Não começa. - falo baixo, mas sei que será em vão.

σ cσทτrατσ ❁ kjmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora