Inferno ou Paraíso

41 2 0
                                    


     Meu despertador toca , são 6:45 AM e atrasei de propósito apenas para ter mais quinze minutos de um bom sono, sim estou estudando no ensino médio; como toda casa familiar sofro a pressão psicológica de carregar o nome da família Petrus . Bem me apresentarei quem eu sou ou que poderei permitir que me conheça, Sou John Petrus e venho de uma pequena família do interior do estado de SP.

  - Sr. Petrus , faça o favor de levantar de seu querido divã , caso não saiba vossa reverendíssima personalidade possui aula hoje.

   Bom esta personalidade que me chamou de maneira tão formal , é minha querida avó ; ela é um tanto excêntrica por assim dizer , as vezes ela pinta seu cabelo com a aparência de uma cantora de seu próprio tempo ou simplesmente porque enlouquece de vez enquanto. O motivo da ironia Freudiana? Simples examino toda pessoa que conheço a ponto de saber o que vá falar ou fazer .

 - Devo lembrá-lo que a aula são as 7:00 da manhã e não as 19:00 PM , Sr. Petrus?

 - Já estou indo!

 - Que bom , não vá querer que seu querido café se esfrie , não é mesmo? Fox adoraria tomar seu café com leite em seu lugar.

  - Muito bem , estou indo tomar e pare de me atormentar com suas ameaças e seu maldito felino.

  Mais um dia em meus pensamentos, pego meu celular e mais propriamente dito observo mensagens no meu WhatssApp e Messenger do Facebook e as vezes visito o Instagram , logo abrindo minhas mensagens converso com um velho amigo de uma cidade próxima a minha. Sempre achei um tanto excêntrico , tipicamente escorpiano , nada contra mas não sou muito amante do tal signo.

  - John você vem hoje a aula ?

  Antes mesmo de eu digitar afirmando ou negando ele me responde com outra resposta :

  - Venha sem falta hoje , tenho uma surpresa para você.

   Apenas visualizo a mensagem e me arrumo para ir a aula , hoje é um dia bom , maioria das aulas será de humanas então para mim será menos tedioso. Coloco uma calça jeans preta com uma camisa social  azul - escura, me direciono ao portão e quando parece que estou livre , ouço um grito estrondoso :

   - Estude bem Petrus , não quero cuidar de marmanjo.

   - Juro que um dia mato essa mulher ! - Cogitei em meus pensamentos .

   Ao sair de meu portão , encontro uma velha amiga ,  Alice e ela sempre me compreendia , desde os meus pensamentos mais obscenos e negros e até a minha mais bela e formosa . Ela é uma mistura muito espantosa de gentileza e o mal encarnado e quando digo isso não é de maneira nenhuma espantosa , pelo motivo de que apenas com seu olhar castanho claro com suas pupilas em estado de midríase continua e algumas palavras causa um espanto medonho em quem não a conhece.

 Seus cabelos são vermelhos e descem até a cintura e sempre anda com roupas estilo século XX , vem do estilo dela e ninguém ousava brincar com ela ou insultá-la , como eu disse ela é muito influente através de sua personalidade. Por isso sempre que a vejo perco meus sentidos e perco uns sete segundos a observá-la.

 - Tentando me decifrar John?

 -  Bem ... nunca consigo esconder de você não é mesmo ?

  - Você já sabe demais e muito mais do que outo pode saber , acredite em mim , considerando que é meu único amigo neste inferno que chamam de escola.

 -  Vejo que está inquieto John, sinto que esconde algo de mim.

 - Na verdade não é nada demais , apenas uma pessoa que vi no facebook e que me chamou certa atenção.

 - Então teremos mais uma aventura , não é mesmo  John?

 - Possivelmente Alice, possivelmente.....

   - Não me deixe de contar os detalhes.

    Enquanto estávamos conversando , veio alguns garotos querendo brincar com Alice de forma que ela não é de gostar muito. 

 - Que amigo bom mocinha , ele nem te defende - Gargalhas ouviu-se ao nosso meio.

 - John segura minha bolsa , vou brincar um pouco.

 - Só não machuque eles , você já viu no que deu a última vez o problema  que deu para mim em casa.

 - Relaxa , só vou brincar um pouquinho.

 - Você acha realmente que pode brigar conosco garotinha ? 

  Um dos rapazes direcionou uma de suas mãos a tentar pegar uma das partes intimas de Alice, em contrapartida Alice olhou e em questão de minutos destroncou a clavicula de um deles

- Que monstro é você ?!

- Ora , vamos brincar um pouco vai ? - Sorriu ligeiramente e se direcionando a próxima vitima .

- Corram! 

- Tarde demais meninos , hora de terminar!

 - Alice , deixe isso para outra hora já estamos atrasados e pegarem a gente de novo será a segunda advertência em uma semana.

  - Estraga prazer , Como fazia tempo que não me divertia assim John, meu sangue ferve novamente !

- O sangue fervente você tem 17 anos e logo já será de maior e a lei não mais de protegerá.

- Dramático , tem que viver a vida ao máximo.

- Viver , você quis dizer matar .

- Detalhes da vida , todo mundo morre não é mesmo ? Aliás como vai sua amizade com a madame Lincox ?

 - Estamos caminhando , sempre temos algumas novidades a dispor.

 Irei apresentar nossa querida escola , na verdade a cidade toda é um jogo politico e se quer sobreviver tem que ter contatos e ser muito mais esperto que o normal. alguns grupos como traficantes , "inquisitores" , e membros da ordem maior são pessoas de alto valor se quer ter paz nessa pequena localidade.

  Entre essas belas personalidades , estava a madame Lincox , Bibliotecária da escola e sênior da ordem maior. Responsável por nos manter informado sobre todas as coisas que se passam no meio e que possa nos favorecer , levando em consideração que existem de dentro da escola passagens subterrâneas que se dá diretamente ao nosso santuário. 

  A ordem maior foi erigida a quarenta e três anos , por um ser que foi excomungado pela igreja católica por  fundar uma ordem de guerrilha sem a permissão da santa sé e portanto excomunhão e para tanto fundou a ordem e deixou seus sucessores , no caso Alice era uma delas e a madame Lincox uma de nossas informantes mais preciosas.

   - Fico muito desconfiada com essa calmaria na cidade John.

   - Você acabou de destroncar um cara e está dizendo que a cidade está calma?!

   - Você sabe muito bem do que estou falando.

   - Alice , você tem que se tratar garota! Riamos até , porque nós dois precisávamos de um psiquiatra.

  - Vamos logo , antes que se fechem os portões.

  

Meu amigo Psicopata  (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora