Chegamos a escola , como se o evento anterior jamais tivesse acontecido, infelizmente estávamos atrasados e como já somos conhecidos , não haveria muito problema. Meu temor primordial não era a escola em si , mas minha familia com sua querida pressão psicológica.
- John , pare de ficar perdido em seus pensamentos , isso me irrita muito.
- Não posso nem pensar mais ?
- Pensar sim , sonhar jamais .. sonhos destroem , mas realidade constrói.
- Alice , aula de filosofia é após o intervalo , quando chegar a hora da dita aula , você pode filosofar a vontade.
- Que engraçadinho você não é mesmo ? Ora, Ora , aquele não é seu amiguinho Marcos ? Soube que no primeiro vocês tiveram ou ainda tem um laço forte e isso me surpreende vindo de você John.
- Fico me perguntando desde quando fica me espionando sabia ? Desde que te conheço sabe de tudo de minha vida , as vezes isso me assusta um pouco.
- Falou o cara que que persegue seus amores , em suas crises rotineiras de "apaixonite", fico me perguntando quando tempo isso irá durar.
- Isso é problema meu , está bem ?
- Nossa , desculpe-me de lhe tocar sua feridas , Sr. Sensivel.
O professor levanta a lista de chamada e fala o nome do aluno novo que era para estar na sala , mas por uma infelicidade teve um horrivel acontecimento que lhe fraturou a clavicula. Sussurei ao meu lado para Alice :
- Viu? fica espancando os outros por nada , é isso que dá.
- Ah claro , vou deixar ele abusar de mim a vontade e venho toda envergonhada para sala de aula; não obrigada , estou bem feliz assim.
- Hoje iniciaremos a aula sobre o tema Tiradentes , quero vinte folhas em manuscrito com fontes sobre essa época tão especial....
A aula de história é tão entediante e enquanto estou pensando na morte da bezerra , Marcos joga um papel amassado em minha carteira:
" Me encontre em casa após a aula , preciso falar com você...."
- Recadinho do seu namoradinho John ? - Alice me infernizando novamente.
- Não é nada demais , vou na casa dele após a aula .
- John , já falei para você sobre esses lances de sentimento , isso vai acabar de ferindo...
- Ferir o que exatamente ? já estou destruido.
- Não sei , só acho que vocês estão muito ligados .
- O que foi ? não me diga que me ama ? - lanço um sorriso sarcástico pela primeira vez , coisa rara é levar vantagem sobre Alice.
- Não , mas saiba que eu avisei tolinho.
- A maldita sempre tinha razão e eu odiava isso.
- Ei , será que os dois pombinhos poderiam calar a boca e focar na aula ? - O professor chamando nossa atenção , por intenso dialogo.
Alice estava correta no sentido sobre o Marcos , muitas vezes parecia que a gente estava numa sintonia muito intensa e isto poderia me prejudicar futuramente. Mas em todas essas coisas eu ficava muito tranquilo, porque apenas duas pessoas eram meus amigos na cidade , digo amizade verdadeira e era Alice e Marcos.
Sinal do intervalo toca... eu e Alice sai para passearmos pelo pátio escolar , lá é muito interessante , porque você compreende muito bem o aspecto do sentido tribos sociais no pé da letra . Há os cabeças que 90% do tempo se ocupa com livros , os famosinhos que na cabeça apenas passa comer, festejar e sexo , parece até um estilo de vida dionisiaco; Em outro extremo estão os medianos que são inteligentes e curtem uma certa farra por assim dizer, também se encontra os brincalhões , se quer dar uma boa risada é só acompanhá-los que encontrará alegria na certa.
Nós enquanto estávamos caminhando , e não é muito grande são algumas escadas e salas , coisa de quatorze salas mais ou menos e com corrimões , contendo uma quadra de futebol e cantina, bem não demora que podemos ver algumas coisas muito interessantes , quando se tem salas vagas , sempre há oportunidades de tarados terem seu coito sexual. Eu e Alice ficamos sabendo de tudo , detalhes extremos e até coisas que não queriamos saber , acabamos ficar sabendo.
- O que vai fazer após a aula ?
- Ver o Marcos.
- E a garota ?
- Não sei dizer ainda , me sinto muito estranho a respeito dela , e você sabe que não tenho chance com ela.
- Nunca saberá se não tentar.
- Você sempre me surpreende Alice.
- Surpresas sempre são bem-vindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo Psicopata (Concluido)
Mystery / ThrillerUm jovem, aparentemente inofensivo ... ele é apenas um garoto de seus dezessete anos de idade ; sozinho e sofrendo sofrimento constante entre seus colegas . Sabe essas pessoas que ninguém gosta? Pois bem, ele possui um amigo onde revela seus verdade...