Luna

7 0 0
                                    


 Continuamos a conversa ligeiramente , mas o duro que a cada resposta que eu dava , menos resposta eu tinha para direcionar a algo novo e por isso deveria colocar algo para inovar. Me lembrei de ter visto algo sobre ocultismo na linha do tempo de Luna e um anel em sua mão do hexagrama ou mais conhecido como estrela de David e que mais tarde iria ser reconhecido como a estrela de Salomão , dependendo da tradição em que se ocorre. O fato é que se eu fosse esperto o suficiente poderia ter alguma espécie de assunto para com ela.

- Percebo que gosta um pouco dos símbolos de salomão, aprecia livros dessa linha de pensamento ?

- Sim , gosto bastante.

- Tenho vários livros . - Neste momento tiro algumas fotos e mando via WhatssApp para ver se ela gosta , e agora tenho algum assunto para conversar com ela e isso interessa muito , as horas estão passando e algumas coisas vão surgindo.

- Porque mudou de cidade ?

- Meu relacionamento acabou , mas espero logo voltar para minha antiga cidade.

- Entendo , mas vamos um dia passear , São- Carlos possui ótimas livrarias.

-  Claro por que  não , estou com tempo livre mesmo.

- Vou almoçar , depois nos falamos um pouco pode ser?

- Fica mais um pouco , estou adorando nossa conversa , poderia?

- Está bem.

- Me fala mais um pouco de você.

- Se não me perguntar , muito pouco provável poderia lhe responder.

- Ah , não sei , tipo o que você gosta e o que não gosta, tipo estilo de música , filmes , coisas do tipo.

- Sou muito diversificada no estilo de música , geralmente curto filme de terror e curto um pouco de tudo.

- Amo séries de terror e também um ótimo vinho.

- Somos semelhantes nestes aspectos , não é mesmo

- Agora me fala um pouco de você , no sentido de sei lá particularidades.

- Vamos com calma , nos conhecemos hoje , não precisamos ir tão depressa.

 Pronto estraguei toda a conversa , o que farei a seguir , qual será minha reação a seguir no sentido de procurar algo novo? Preciso mudar esta concepção e renova nossa conversa , não pode parar por aqui , tenho que pensar e que seja algo rápido antes que seja tarde. Enquanto estou nestes pensamentos , simplesmente ela ficou off-line.

 Tenho que fazer algo a respeito , não poderia perder essa oportunidade , coloco uma música para escutar , eu tinha que esfriar a cabeça de algum jeito e só uma pessoa poderia me ajudar e era Alice, entretanto ela já me deixou aqui para que eu não ficasse enchendo a paciência dela . Sentimentos nunca foi meu forte e por mais que eu não gostasse , um sentimento estava surgindo entre eu ela , só que apenas eu tinha esse sentimento e por agora eu deveria matar isso de qualquer jeito.

 Não demorou muito depois de eu ter falado com Luna , algumas pessoas de sua própria cidade começou me mandar solicitação de amizade e logicamente aceitei , alguns eu mesmo mandei solicitação para o caso de o pior vier acontecer. Estávamos em momento duradouro mas tudo isto estava para mudar dentro de instantes.


Meu amigo Psicopata  (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora