São seis e quarenta e cinco da manhã e quem toca essas horas? Não é final de semana para dar a desculpa que são os religiosos me atormentando de porta em porta como de costume. Resolve fechar meus olhos mais uma vez e quando estou prestes a cair no sono pela segunda vez, meu celular começa vibrar dentro de meu bolso esquerdo de minha calça; Só poderia ser um ser para ficar me atormentando desta maneira e o nome desta criatura infame era Alice.
Me direciono até a maçaneta da porta de madeira alemã que ganhara de herança de meu avô , e abro , despertando aos raios solares , em visão panorâmica da criatura e solta um bramido que se reconheceria em qualquer lugar:
- Bom dia , a princesa do castelo acordou?
- Te juro Alice, ainda bem que é minha amiga , as vezes me dá vontade de te exterminar da face da terra.
- Nossa , ele ta bravinho , flor do dia vamos que já estamos atrasados.
- Vamos aonde sua surtada?
- Aonde mais ? São- Carlos é claro!
- Ela mora em outra cidade criatura .
- Mas ele permanece lá e alguns contatos também.
- Muito bem vou me arrumar.
- Já era para estar pronto .
- Venha tomar um café , enquanto eu me arrumo.
Alice era uma pessoa que não gostaria ser um inimigo , em qualquer canto que fosse uma pessoa que desejasse perseguir não ficaria a salvo , tudo ela sabia , uma espécie de onisciência humana. Estava me arrumando rapidamente para encontrar minhas anotações já que estávamos para ir a cidade , peguei alguns equipamentos , porque dependendo da situação saberia claramente que iria precisar e não seria burro o suficiente de ir sem nada em mãos, nem sempre Alice estaria por perto , levando em consideração que as vezes também me enfureço rapidamente.
Me direcionei a cozinha com todas as coisas prontas e Alice , tomando seu belo café enquanto me esperava pacientemente com seus olhos castanhos penetrantes e sua áurea impactante parecendo um ser diferente.
- Vamos querido, o tempo não nos espera mais, já são 8:30 AM.
- Vamos.
Direcionamos até o carro de Alice , o que seria uma conversa entre amigos , se tornou um planejamento extenso de cena de filme por consideração; Ao passo que nos direcionamos a saída da cidade , Alice cortou o gelo e começou a conversa:
- Fez o trabalho de casa amor ?
- Não tive algum contato , mas em todas as redes sociais soube de algumas coisas , que muito me interessou, aquele em quem repugno a existência , não manifestou nenhuma forma de desconfiança a respeito de minhas intenções , marquei um encontro.
- Relação de amizades ?
- Cinco amigos.
- Relação amorosa ?
- Variadas pessoas , entretanto apenas um se eleva , segundo ele próprio.
- E a garota?
- Passatempo dele mesmo para não cair na carência fútil de crise existencialista.
- Bom falarei um pouco sobre ela ,como disse anteriormente ela é parte do ciclo ou no mais seu ciclo e você sabe o que isto vem a significar não é mesmo ? Continuando o mesmo pensamento , ela passou algumas situações bem desagradáveis , alguns contatos , ela possui uma característica um tanto que forte e altamente misticista no sentido supersticioso da coisa. Uma palavra que um adivinho venha falar , é suficiente para que ela tome uma decisão que venha marcar sua vida , a primeira estimativa que ambos se parecem muito em alguns aspectos , mas o ódio irá surgir quando ela descobrir a verdade sobre ele ou simplesmente irá ignorar e permanecerá na tolice que não creio que mudará muito. Chegamos em Ibaté , vamos sentar e tomar alguma coisa para não perder a concentração do trânsito e assim podemos visualizar de forma mais adequada os pensamentos quando ela decidir ir fazer o que deve ser feito.
- O que você quer dizer com "ela decidir ir fazer o que deve ser feito"?
- Não durará esse relacionamento por conta própria , sua conta no messenger foi hackeada por mim , então sei de todas suas conversas com ele , se acha que estou mentindo pegue meu celular e abra o aplicativo Space Logos e ao abrir , no segundo bloco estará o tema do messenger e ao abrir ali verá todo o dialogo, inclusive a conversa dele com ela , porque possuo a conta.
- Você é um demônio Alice , um verdadeiro demônio!
- Deixe os elogios para depois.
- Mas isso aqui eu já sabia , mas quando dias acha que vai durar?
- No máximo três dias , levando em consideração algumas mudanças não muito ortodoxas do garoto.
- Bom chegamos a taverna do senhor Hugo.
Quando chegamos era um bar estilo Taverna medieval , que qualquer historiador clássico iria se situar, cadeiras equipadas no sentido de insignias trabalhadas manualmente ao ponto de nos sentarmos e sentirmos aromas de clima , é outro mundo completamente .
- Sr. Hugo? Mesa sete por favor.
- Pois não senhorita Alice.
- Agora nosso jogo começa Petrus!
- glorian Dei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo Psicopata (Concluido)
Misteri / ThrillerUm jovem, aparentemente inofensivo ... ele é apenas um garoto de seus dezessete anos de idade ; sozinho e sofrendo sofrimento constante entre seus colegas . Sabe essas pessoas que ninguém gosta? Pois bem, ele possui um amigo onde revela seus verdade...