Estávamos sentados na mesa , com tablets e celulares a mesa , continuando a busca sobre a menina que Alice em suas paranoias afirmava ser a pessoa , logicamente eu sou um tanto cético a esses pormenores , a vida demonstra que nem tudo que observamos , tem-se um principio de dedução absoluto e por isso tem que haver a famosa dúvida em que se chega a ponta do iceberg da verdade.
Estava já quase preparando uma segunda garrafa de café , coisa que eu amo , já a minha querida amiga Alice , tem seu gosto peculiar por uma espécie de chá. Nada contra apesar que as vezes suponho que ela insiste em se opor por mim , uma espécie de preto no branco? Não sei se devo me colocar neste sentido , se eu digo açúcar , ela diz sal e assim pode compreender um pouco quem é ela e como ela mantém uma relação para comigo.
- Disse que é ela , observa os traços e ações em cada imagem.
- Ainda não me convenceu Alice.
-Sabe que ela possui um colega e que mantém a mesma situação , menos no meio sentimental e ambos possui o mesmo signo astrológico , embora não possua nenhuma crença nisto.
- Pare de graça , que eu bem sei que você é Wiccana.
- Está bem , eu sei que você não acredita nestas coisas, mas deveria dar uma olhada mais a profundo , percebe-se que tem uma história familiar muito parecida com a sua John , inclusive no sentido mistico da coisa.
- A menos que tenho um laço alemão , o que acredito que não possua , creio ser pouco provável.
- Sei que você tem amizade com "ele" e isto seria uma boa oportunidade para se criar alguns laços amigáveis de forma fabulosa.
- Em suma devo tiver que me interessa , porque sua beleza é excepcional Alice , me chama muita atenção esta garota.
- Vou no Machado de Assis segunda- feira, que tal irmos até a cidade dele e darmos um passeio , sem nenhum compromisso? Prometo que não vou desmembrar ninguém, juro de pé junto.
- Sinceramente , as vezes você me assusta sabia ?
- Então está combinado .
- Posso dormir agora?
- Vai bicho preguiça e descanse que vou amanhã para lá , de pego cedo , vista uniforme para sua avó não pensar que está matando aula .
- Verdade , mais aulas perdidas que seja do conhecimento dela , resulta em exilio completo no sitio .
- Chega de conversa , durma.
- Adeus .
- Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo Psicopata (Concluido)
Mistero / ThrillerUm jovem, aparentemente inofensivo ... ele é apenas um garoto de seus dezessete anos de idade ; sozinho e sofrendo sofrimento constante entre seus colegas . Sabe essas pessoas que ninguém gosta? Pois bem, ele possui um amigo onde revela seus verdade...