A sombra de Alice

14 0 0
                                    

 Não é de se espantar que Alice me mandara mensagens as pressas , já era 23:30 PM  e eu não havia chegado em casa para conversarmos e logicamente ela iria perguntar por Marcos , queria lhe causar um pouco de inveja , mas não foi o que aconteceu infelizmente. Meus pensamentos estavam totalmente em confusão e até onde eles me levariam ? Perguntas e mais perguntas que demorariam a alcançar uma resposta exata.

   Indo embora , senti um certo peso na consciência de ter falado tão bruscamente, mas se eu não falar , outro ou outra irá dizer e se mesmo assim não acontecer , o mundo irá ensiná-lo que coisa mais tola em se  pensar , mas é fato.

  Bem indo em direção a minha casa , além de receber notificações via WhatssApp pela minha querida e doce amiga Alice, como não atendia ela resolveu ligar e meu toque era uma música clássica de Chopin. Enquanto caminhava eu escutava ligeiramente e não havia mudança na cidade , tudo era mesma coisa desde que eu sai para outra cidade quando era mais novo e quando retornei se tornou imutável. Nada absolutamente mudou , ao menos as crianças e jovens ficaram na mesma coisa , mas pessoas que antes conhecia permanece diante ao mesmo espetáculo de sempre , e logo que chego em minha rua onde resido , ouço uma doce voz e meiga de Alice:

- Com quem você pensa que está lidando , me fazendo esperar quase 00:00 PM ? Bateu a cabeça ou perdeu a noção do perigo ?

- Bem minha querida , estava com Marcos e você já sabia não?

- Ah sim , já estava me esquecendo deste ocorrido , e como foi lá?

- Foi  legal.

- Legal? Você está me dizendo que saiu da escola e ficou até meia-noite para me dizer que foi apenas legal? Pare com este cinismo e me conta a real logo de uma vez.

- Não foi nada demais , é sério - Me assento a mesa e tomo um pouco de cafe.

- Não me interessa , quero saber todos os detalhes.

- Não sei porque insiste em saber sobre ele.

- Porque simplesmente vocês dois me interessam de grande maneira e inclusive tenho algo para mostrar sobre "ele".

- Bem , quando cheguei lá perguntou sobre relacionamentos , crises de existencialismo e coisas semelhantes.

- Nossa , toda essa demora para isto?

- Por incrivel que pareça .

- Bom , não muda muita coisa de você , não é mesmo?

- Realmente , mas vamos ao que interessa , o que você queria me mostrar.

- Sobre "ele", abra o perfil dele no facebook.

- Certo e agora ?

- Vê essa pessoa sentado do lado dele ? 

- Sim , esse garoto.

- Errado , isto é uma garota por incrivel que pareça; agora olhe o perfil dela.

- Até o momento não vejo nenhuma diferença.

- Não mesmo?

- Dedo anelar direito - estrela de David .

- Que provavelmente comprou em um camelô , Alice vocês está ficando paranoica .

- È ela meu querido.

- Para começar , tem que fazer parte do ciclo , caso contrário não adianta.

- Você tem a mesma cabeça dura de seu pai , não é mesmo?

- Está bem , vamos ver mais um pouco sobre isso.

- Que o dossiê comece!

Meu amigo Psicopata  (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora