Retorno

18.3K 1.2K 1.1K
                                    

trim

trim

trim

O ruivinho acordou com o barulho irritante do despertador e se sentou na cama coçando os olhos cheios de sono, olhou em volta até se deparar com um calendário todo riscado e com um dia circulado de caneta vermelha. O dia em questão era a nova manhã que se iniciava e ao se dar conta disso o ruivinho se ergueu da cama rápido correndo e se enrolando todo nos lençóis o que resultou em sua queda, mas ele logo se recuperou e foi se arruma.

Era um novo ano seu primeiro ano no colegial iria voltar ao colégio Karasuno e rever os velhos amigos e companheiros de time, só esperava que se lembrassem dele. Ignorando esses pensamentos vestiu o uniforme do colégio arrumou a mochila e foi correndo pra cozinha tomar o café. Após o café rápido escovou os dentes apressado e calçou os tênis pondo a mochila no ombro e se despedindo da mãe e irmã com um beijo no rosto pegou a bicicleta e subiu nela descendo a montanha rindo como um idiota completo.

Ao chegar no colégio deixou a bicicleta em uma das vaguinhas, e passou uma corrente por ela apenas por garantia. Ajeitou a mochila no ombro e seguiu pra dentro do colégio. Como já conhecia cada parte daquele colégio apenas pegou seus horários com o diretor junto a folha pra inscrição no clube de vôlei deixou a mochila na sala certa e correu pro ginásio entusiasmado, ao chegar na frente das portas duplas que o separavam de seus antigos colegas e amigos travou.

O que deveria dizer?, Será que aínda lembravam dele? Ou já o tinham esquecido? Respirou fundo e devagar empurrou uma das portas pondo parte do corpo pra dentro, a cena que viu o fez sorrir largo, tudo estava como sua lembrança como se apenas não fosse ali a um dia, a mesma rede alta que tantas vezes ele havia ultrapassado, o mesmo chão de madeira que fazia os tênis chiarem pelo qual já havia corrido tantas vezes para pegar um levantamento paralelo ou uma finta do Suga-san, as mesma bolas voando de um lado para o outro as quais sempre gostou de tocar e cortar buscando cada vez mais pontos para o time e o mesmo aroma, assim como os mesmo jogadores, seus velhos amigos ainda não o tinham visto pois estavam concentrados no jogo, mas a tão atenta Kiyoko-san já o havia percebido e sorria o incentivando, então o ruivinho respirou fundo aquele aroma que tanto conhecia e adorava tomando fôlego e gritou a plenos pulmões o mais alto que pode.

-TADAIMAAAAAAAAAAAAAAA MINNA-SAN- gritou sorrindo largo ao ver todos os antigos colegas e até alguns primeiranistas o olharem
Os amigos e ex- companheiros de time do ruivo gritaram entusiasmados e correram até ele o abraçando e derrubando no chão enquanto o ruivinho caia na gargalhada junto a eles feliz por estar de volta.

- Será que ainda tem espaço pra um meio de rede nesse time capitão?- o ruivinho sorrio entregando a folha de inscrição ao capitão do time.

- É claro que tem, todos aqui sabemos o potencial desse meio de rede e você volta como titular assim como saiu- o capitão sorriu enquanto olhava os outros em busca de alguém que o contrariasse.

- Que bom que voltou Shou-chan- Suga o abraçou com carinho sorrindo- ainda lembra dos sinais? -pergunto o platinado sorrindo.

- É claro que eu lembro- sorriu o meio de rede ruivo fazendo uma série de movimentos de mão.

- Esse é o nosso Hinata- sorrio Tanaka dando um tapa nas costas do ruivo.

- SHOUYOU- gritou o líbero se jogando em cima do ruivo e o abraçando- SENTIU SAUDADES DO SEU SENPAI PREFERIDO?

-NISHINOYA SENPAI- gritou o ruivo rindo e abraçando o líbero- SENTI SIM SUA FALTA.

- Dê o seu melhor eu estarei aqui- sorriu o Ace da Karasuno estendendo a mão para o ruivinho.

- Eu farei Ace- sorriu o ruivinho aceitando a mão do maior pra se levanta.

Enquanto o antigo time da Karasuno se reunia e ria um primeiranistas levantador prodígio observava descrente, como um cara tão baixinho podia mal voltar a já entrar como titular? Ele mesmo estava disputando um lugar no time titular a um ano desde que entrou no colégio e aquele ruivo mal chega e já consegue quem ele pensava que era?

-Suga-san, Suga-san levanta um pra mim vai por favoooooor- implorou o ruivinho sorrindo para o platinado
-ok, ok Shou-chan- sorrio o levantador e se colocou em posição.

Kageyama observava com atenção cada movimento do ruivinho, viu que os olhos dele não saiam da bola, viu quando ele começou a correr em uma velocidade incrível e viu quando tomou impulso e pulou, pulou tão alto que parecia voar viu Sugawara levanta para o ruivinho que cortou perfeitamente o levantamento que daria um ponto ao time em um jogo, e viu quando ele pousou perfeitamente no chão sorrindo e comemorando, quem era aquele ruivo? Como conseguia pular daquele jeito? E aquela velocidade?

Kageyama só pensavam em uma coisa : ele conseguiria cortar um dos meus levantamentos?

Nosso vôleiOnde histórias criam vida. Descubra agora