*Tem lemon já aviso
Quando bateu 19:00 horas, os estudantes saíram dos ginásios direto para a cantina para jantar. Hinata andava ao lado de Kenma tentando fazer o Kozume falar os maiores detalhes de seu relacionamento com Kuroo, mas o meio loiro não queria falar nada perto de estranhos. Era tímido ao estremo e o ruivo sabia disso, então saiu saltitando até o meio russo platinado com uma ótima idéia na cabeça.
- Lev-Chan me deixa dormir no dormitório com Kenma Yaku e Kuroo-san?- pede fazendo bico e cruzando os braços- Kenma-chan não quer me contar nada aqui, então pensei em tentar tirar dele os detalhes no quarto, mas não estou no deles....deixa vaaaaai -pede sorrindo com esperança.
Lev coça a cabeça olhando o ruivo baixinho e suspira.
-Só se você me ajudar Nanico!
Hinata bufa indignado, mas olha o platinado com interesse.-O que precisa?
-Eu...eu gosto do Yaku a um tempo você sabe, mas - o platinado suspira coçando os cabelos- ele nem liga pra mim. Tenta descobrir se ele gosta de alguém pra mim- pede olhando o ruivo.
-Fechado - sorrio sapeca o ruivo. Isso seria mais fácil do que ele esperava.
O ruivinho saiu mais uma vez saltitando até o amigo meio loiro.-Você vai me contar tudo!- define com firmeza- vou dormir no mesmo quarto que você o Yaku e o Kuroo-san -sorri sapeca.
-Ah Shoyou- o levantador loiro cobre o rosto com as mãos- por que você tem que ser tão curioso? -pergunta esasperado.
-É de família- o ruivo ri sapeca fazendo o meio Loiro revirar os olhos com a frase.
Depois do jantar Hinata correu até o dormitório em que ficaria antes e pegou sua mochila. Avisou Suga e Daichi-san que ficaria em outro dormitório e saiu atrás do amigo pra por o papo em dia. Ao achar o dormitório em que Kenma estava abriu a porta devagarinho.
Sentia que algo estava acontecendo lá dentro. Dito e feito abriu a porta com o máximo de cuidado e pois a cabeça pra dentro espiando, sorriu com malícia ao ver Kuroo prensando o amigo na parede e o beijando intensamente. O ruivinho querendo deixar os dois a sós voltou alguns passos pra trás e fechou a porta, devagar sem fazer barulhos.
Saiu andando pelo corredor sem prestar atenção pra onde ia ou em quem estava pela frente. Só voltou a si quando bateu de cara com um peito forte e foi ao chão. Ou iria se um braço forte não o tivesse segurando pela cintura. Corando até os cabelos por ser tão desatento o ruivinho ergue a cabeça pra ver com quem batera e qual não é sua surpresa ao se deparar com o levantador reserva do próprio time.
-Ahh Kageyama-kun me perdoe eu não estava prestando atenção por onde andava- diz o ruivinho sem jeito mordendo o canto dos lábios. Como não percebera antes como o levantador era bonito?
-Hum tome mais cuidado da próxima vez- o levantador diz em uma voz baixa e rouca, fazendo os pelinhos do ruivo se arrepiarem ao imaginar e fantasiar com aquela voz o mandando fazer coisas obscenas.
O ruivo sente as bochechas queimarem de vergonha ao se pegar imaginando tais coisas.
- P-pode deixar Kageyama-kun- diz com a voz abafada e envergonhada.
Kageyama sorri de canto ao ver o ruivo sem jeito e bagunça os cabelos dele antes de sair dali. Hinata completamente sem jeito e envergonhado continha sua caminhada.
Agora com seus pensamentos ficados no levantador moreno.
Enquanto isso no quarto. Kenma tentava resistir aos toques de Kuroo, não que ele não quisesse porque queria muito mas, sabia que a qualquer momento Hinata ou Yaku podiam entrar no quarto e os pegar naquela situação.
-Vai gatinho juro que não vamos tão longe- sussurra o atacante mordendo e chupando o lóbulo da orelha do levantador o fazendo arfar e gemer.
-Vamos acabar sendo pegos- diz o levantador completamente ofegante e entregue.
-Assim é que é bom- diz lambendo o pescoço do mais baixo- o perigo de ser pego deixa tudo mais gostoso.
O atacante descia as mãos grandes pelo corpo do pequeno levantador, apertando as coxas e qualquer outro lugar que pudesse, fazendo o pequeno arfar e agarrar seus cabelos. Kenma já estava rendido. Não adiantava tentar resistir queria os toques. Precisava deles.
-Mas só uma rapidinha- diz arfando- não podemos demorar- diz sentindo as mãos do namorado tirarem suas roupas e as próprias.
Kuroo tinha um corpo invejável e isso Kenma não negava. Sentiu o maior o deitar no colchão delicadamente e o beijar outra vez. As línguas se encontraram nas bocas e se enroscaram de um jeito erótico e maravilhoso.
Kenma gemeu sentindo Kuroo lhe arranhar as coxas e abrir suas pernas com delicadeza mas sem perder a firmeza nas ações. Sentiu certa dor ao ser preparado com os dedos do maior, mas a dor era acompanhada do prazer que o fazia gemer e arranhar as costas do moreno. Depois de prepara seu pequeno Kuroo se pôs na entrada rosada do levantador e começou a forçar um pouco pra entrar.
Sentia as paredes de Kenma o apertar e tentar o expulsar pela invasão, Kenma o arranhava as costas com força enquanto ele penetrava. Sabia que devia doer mesmo depois da preparação então não reclamava dos arranhões e apenas destribuia beijos e lambidas pelo pescoço branquinho pra acalma-lo enquanto penetrava. Após algum tempo esperando o sinal verde para se mover este veio em forma de arranhões em sua nuca.
Kuroo começou a se mover devagar no interior apertado de Kenma ouvindo os gemidos e ofegos dele cada vez mais altos. Investia contra o quadril do outro com cada vez mais velocidade. Os corpos suados se chocando os gemidos e pedidos de mais, se misturavam e formavam uma linda música nos ouvidos de Kuroo que sentia que cada vez mais chegava próximo do êxtase. Kenma sentia seu corpo suar e esquentar, sentia tremores pelos membros e gemia cada vez mais alto.
Alguns minutos depois os dois chegaram ao êxtase juntos, gemendo alto sem se importar de serem ouvidos. Kuroo se retirou de dentro de seu pequeno e se deitou ao seu lado. Kenma se arrastou até o moreno e se aninhou em seus braços. Ambos dormiram do jeito que estavam. Suados sujos mas juntos. Algum tempo depois Yaku e Hinata entraram no quarto rindo baixinho ao verem os dois dormindo de conchinha.
-A noite deles deve ter sido boa.-Yaku comenta rindo.
-Ótima provavelmente- riu Hinata.
Os dois se olharam rindo baixinho.Hinata já tinha sua resposta pra dar a Lev na manhã seguinte. Ambos os ruivos se deitaram e apagaram instantâneamente. O dia tinha sido cheio afinal.
*sou horrível escrevendo lemon sozinho então desculpem*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso vôlei
Fiksi PenggemarHinata Shouyou era um baixinho ruivo de 1,62 muito enérgico e extrovertido durante os seus primeiros anos no colégio, vivia em Miyagi e participava de um clube de vôlei seu esporte preferido e sua paixão platônica mas isso mudou, um ano antes de ter...