comunicação

4.8K 556 42
                                    

Enfim o dia de voltar pra Miyagi havia chegado. Todos os jogadores da Karasuno estavam pondo as malas no ônibus. Hinata abraçava Kenma e Yaku se despedindo dos amigos, e prometendo contar tudo que acontecesse no grupo dos três. Quando todos já haviam se despedido e se acomodando nos bancos o ônibus partiu. Daichi e Suga iam abraçados no primeiro banco, com Suga dormimo no ombro do moreno.

Mais atrás Yamaguchi deitado no peito de Tsukishima recebia carinho e ouvia música em um dos lados do fone do loiro. Todos conversaram animadamente por um tempo, mas logo o sono veio batendo e logo quase todos dormiam. Menos Hinata e Kageyama. Que aproveitavam do estado sonolento de todos pra trocar beijos.

Kageyama segurava o rosto quente e ruborizado de Hinata, enquanto sua língua guiava a dele em uma dança tranquila dentro das bocas. Hinata sorria entre os beijos trocados. Feliz por estar tão próximo e tão íntimo do levantador. Sentia o coração martelar no peito, eufórico e animado. Era uma sensação tão boa, tão gostosa. Mas mesmo assim ainda sentia que faltava algo. Não conhecia ele tão bem. Não sabia nada sobre o maior. Isso deixa o ruivinho angustiado e um tanto temeroso. Não queria pressionar Kageyama a lhe contar sobre sua vida. Kageyama. Não tinha nem coragem de chamá-lo pelo primeiro nome.

Pararam de se beijar as respirações ofegantes e sorrisos satisfeitos nos rostos. Mas Kageyama percebeu que havia algo errado, o ruivo estava preocupado com algo.

-Me diga, no que está pensando?- Kageyama pediu, mas a voz autoritária dele fazia parecer uma ordem.

Hinata estremeceu. O medo tomou seu pequeno ser, não que achasse que o maior fosse lhe bater ou fazer algum mal. Mas tinha medo de parecer bobo, de ter esses questionamentos bobos na cabeça e acima de tudo tinha medo de magoar ou de irritar o moreno. A e como tinha medo disso.

-Me fale- o moreno pediu mais afável agora, o tom de voz abrandando- eu não gosto de te ver assim.

-Eu só...eu só estou confuso Kageyama- o ruivinho admitiu- não sabemos quase nada um um do outro...mau nos conhecemos e já estamos nessa situação...eu estou confuso.

Kageyama assentiu, entendia o ruivo. Puxou o pra perto de si o abraçando pelos ombros, fazendo ele deitar em seu ombro.

-O que você quer saber?- perguntou enquanto os dedos faziam carinho pelos madeixas ruivas.

-Hã?- o ruivinho ergueu os olhos pro maior confuso.

-Me pergunte o que quer saber- repetiu o moreno- depois eu faço o mesmo, assim nos conhecemos um pouco melhor.

-Ok.

E assim foi. Passaram algumas horas fazendo perguntas um ao outro. Descobriram a idade, a cor favorita, a comida favorita, o filme favorito, o livro que mais gostavam, a comida menos favorecidos, porque jogavam vôlei, o nome da mãe, do pai, se tinham ou não irmãos e muito mais coisas um sobre o outro. Agora perto da uma da manhã Hinata sorria enquanto Kageyama dormia com a cabeça deitada sobre a sua. Seu coração estava calmo, a sensação de inquietação tinha sumido um pouco.

Agora tinha permissão de chamar o maior de Tobio-chan. E o moreno o podia chamar de Shouyou ou apenas de Shou-chan. Estava feliz, eles estavam progredindo naquele "relacionamento", se é que podia chamar assim. Com um sorriso no rosto e o conforto e calor dos braços de Tobio ao seu redor Hinata dormiu. Um sono tranquilo e confortável.

Nosso vôleiOnde histórias criam vida. Descubra agora